Sociedade

www.publico.ptpublico.pt - 19 mar. 08:07

Guarda prisional agredido por recluso em Coimbra

Homem a cumprir pena por agressões e violência doméstica atacou ao soco um guarda prisional em Coimbra. O agente está internado e o homem está em isolamento. É o 11.º caso desde o início do ano.

www.rtp.ptrtp.pt - 19 mar. 08:58

"O rio que nos une"

Esta terça-feira a Antena 1 atravessa uma fronteira líquida que une muito mais do que separa. Alcoutim e Sanlúcar de Guadiana são como duas irmãs que partilham segredos e alegrias, misturando português e o espanhol num "portunhol" alegre e único.

www.rtp.ptrtp.pt - 18 mar. 17:17

Guardas da prisão de Lisboa fazem greve para travar encerramento

Os guardas do Estabelecimento Prisional de Lisboa (EPL) iniciam na quinta-feira uma greve às diligências até abril e o Sindicato Nacional do Corpo da Guarda Prisional (SNCGP) promete fazer tudo para tentar travar o encerramento da prisão.

www.publico.ptpublico.pt - 18 mar. 17:57

SNS tratou mais de dez mil doentes em casa no ano passado

Resposta domiciliária permitiu poupar 97.513 dias de internamento. Governo aprovou a organização das unidades de hospitalização domiciliária do SNS em Centros de Responsabilidade Integrados (CRI).

ionline.sapo.ptionline.sapo.pt - 18 mar. 15:34

PJ. Suspeito de pornografia de menores detido

PJ revelou ainda que integrou uma operação contra a exploração sexual de crianças nos EUA que resultou no resgate de oito crianças de situações de abuso