Desporto

www.rtp.ptrtp.pt - 26 abr. 13:11

Dois paralímpicos lusos em finais dos Europeus de natação

Os paralímpicos portugueses Marco Meneses e Diogo Cancela garantiram presença em finais nos Europeus de natação paralímpica, que decorrem até sábado no Funchal, em duas provas nas quais têm medalhas mundiais.

www.rtp.ptrtp.pt - 26 abr. 14:30

Pedro Proença destaca derrota do projeto da Superliga

O presidente das Ligas Europeias (LE), Pedro Proença, destacou esta sexta-feira a forma como o organismo ajudou a derrotar a Superliga europeia, a “tentativa de criar uma competição elitista”, que há três anos abalou os alicerces na modalidade.

www.rtp.ptrtp.pt - 26 abr. 13:40

Dupla lusa avança na China em voleibol de praia

A dupla portuguesa de voleibol de praia constituída por João Pedrosa e Hugo Campos apurou-se para a ronda de 18 do quadro principal do Challenge de Xiamen, a decorrer até domingo na China.

www.rtp.ptrtp.pt - 26 abr. 14:56

Braga quer surpreender Benfica na Luz

O Sporting de Braga ainda sonha com o terceiro lugar no campeonato. Rui Duarte, treinador dos minhotos, quer surpreender o Benfica no Estádio da Luz.

www.rtp.ptrtp.pt - 26 abr. 11:53

FC Porto eleições. Três candidatos ao "trono" do dragão

Pinto da Costa encara oposição pela quarta vez em 42 anos como presidente do FC Porto no sábado, ao concorrer nas eleições dos vice-campeões nacionais de futebol com André Villas-Boas e Nuno Lobo, após 15 triunfos consecutivos.

www.rtp.ptrtp.pt - 26 abr. 09:55

Manchester City goleia Brighton na Premier League

O Manchester City ganhou fora ao Brighton, por 4-0, com três golos na primeira parte, e está a apenas um ponto do Arsenal, líder da Liga inglesa de futebol, tendo menos um jogo do que os londrinos.

www.rtp.ptrtp.pt - 26 abr. 10:43

Gil Vicente recebe Arouca à procura da tranquilidade

O Gil Vicente recebe o Arouca, esta sexta-feira, em jogo da 31.ª jornada da I Liga de futebol em que tem de vencer para manter a vantagem para o Portimonense, situado na posição de play-off de manutenção.

www.rtp.ptrtp.pt - 26 abr. 09:47

Portugal na final de torneio de hóquei no gelo

A seleção portuguesa assegurou a final da Development Cup, torneio organizado pela Federação Internacional de Hóquei no Gelo (IIHF), na qual vai defrontar no sábado a República da Irlanda.