Desporto

www.rtp.ptrtp.pt - 19 mar. 10:08

Portugal defronta Suécia com novidades

Portugal defronta na quinta-feira a Suécia, em Guimarães, no primeiro particular de preparação para a fase final do Euro2024 de futebol, em que o selecionador Roberto Martínez irá aproveitar para dar oportunidades e testar vários jogadores.

www.rtp.ptrtp.pt - 19 mar. 09:03

Sporting-Benfica da I Liga marcado para 6 de abril

Sporting e Benfica vão defrontar-se na 28.ª jornada da I Liga em 6 de abril, apenas quatro dias depois de discutirem a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, comunicou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

www.rtp.ptrtp.pt - 19 mar. 09:16

Messi falha jogos da Argentina devido a lesão

O capitão da Argentina, Lionel Messi, vai perder os jogos particulares dos atuais campeões do mundo de futebol devido a lesão, anunciou na segunda-feira a Federação Argentina de Futebol.

www.rtp.ptrtp.pt - 19 mar. 09:10

Luís Boa Morte é o novo selecionador da Guiné-Bissau

Luis Boa Morte vai deixar o Fulham no final da temporada, clube em que é adjunto de Marco Silva, para assumir o cargo de selecionador da Guiné-Bissau em junho, anunciaram o emblema londrino e a federação guineense.

desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 19 mar. 10:36

Cédric Soares vai deixar o Arsenal no mercado de verão

Esta temporada, o internacional português realizou apenas cinco jogos pela equipa principal e um pelos sub21, por essa mesma razão, o contrato que termina no verão não será renovado....

desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 19 mar. 00:07

Benfica goleia Torreense no fecho da jornada

O Benfica venceu na receção ao Torreense por 5-1, em partida que encerrou a 18.ª jornada do campeonato de futsal.Léo Gugiel (11m), Jacaré (12m), Higor de ...

www.rtp.ptrtp.pt - 18 mar. 18:24

Nick Schultz lidera Volta à Catalunha

O australiano Nick Schultz (Israel-Premier Tech) surpreendeu hoje o pelotão na primeira etapa da Volta à Catalunha em bicicleta, vencendo a tirada com um ataque no último quilómetro para se tornar líder da geral individual.

desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 18 mar. 17:46

João Neves foi eleito o melhor jovem de fevereiro

João Neves foi eleito o melhor jovem de fevereiro da Liga Betclic. O médio do Benfica, que já tinha vendido o prémio em outubro e novembro, conseguiu recolher cerca ...