expresso.ptexpresso.pt - 21 abr. 11:57

“Atiraram-me para o caixote do lixo”: As críticas de Johnny Depp a Hollywood

“Atiraram-me para o caixote do lixo”: As críticas de Johnny Depp a Hollywood

Em nova entrevista, Johnny Depp revelou o porquê de não entrar numa grande produção de Hollywood há anos

Johnny Depp deixou críticas à indústria cinematográfica de Hollywood, em entrevista ao jornal “Metro”.

O ator não participa numa grande produção de Hollywood há vários anos, após ter sido acusado de agressão por parte da sua ex-mulher, Amber Heard. Em resposta, Depp moveu um processo por difamação contra Heard, o qual acabou por vencer. O seu último papel foi no filme “Jeanne du Barry”, de produção europeia, onde interpretou o rei francês Luís XV.

“Atiraram-me para o caixote do lixo. São descartáveis, e sabem-no”, afirmou agora, referindo-se a Hollywood. “Não passam de contabilistas glorificados com a capacidade para dar luz verde e fazer filmes num estúdio. Os orçamentos são ridículos, nestes filmes, comédias românticas com duas pessoas muito populares. E as pessoas normais estão fartas”.

O ator falou ainda da fama, admitindo que “não tem razões de queixa”, mas que “não posso ir a lado algum sem ter gente a olhar para mim”. “É uma forma muito interessante de crescer. O que é de loucos é que se espere que alguém que viva nesta situação seja minimamente normal. Para piorar as coisas, já não era normal antes”, brincou.

NewsItem [
pubDate=2024-04-21 12:57:53.596
, url=https://expresso.pt/blitz/2024-04-21-atiraram-me-para-o-caixote-do-lixo-as-criticas-de-johnny-depp-a-hollywood-eb7b60ef
, host=expresso.pt
, wordCount=185
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2024_04_21_282804436_-atiraram-me-para-o-caixote-do-lixo-as-criticas-de-johnny-depp-a-hollywood
, topics=[blitz]
, sections=[vida]
, score=0.000000]