pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 2 abr. 01:30

Novidades da Microsoft no Bing Chat? Vieram do ChatGPT e OpenAI

Novidades da Microsoft no Bing Chat? Vieram do ChatGPT e OpenAI

O Bing Chat estreou um lote de novidades da Microsoft neste seu serviço. Estas podem ser já usadas por todos vieram do ChatGPT e da OpenAI

Ainda que seja um motor de pesquisa que existe há muitos anos, o Bing Chat da Microsoft trouxe uma atenção especial a esta proposta, ao ser integrado com o ChatGPT da OpenAI. Desde esse momento cada vez mais utilizadores o usam e as novidades não param de chegar. Agora, e na continuação, surgem mais novidades que precisa de ver rapidamente.

Muitas novidades da Microsoft no Bing Chat

O Bing Chat foi uma das primeiras provas de que o ChatGPT iria mudar a Internet e a forma como a usamos. Foi também a prova de conceito para as integrações futuras com outras apps e serviços, ocupando um espaço muito particular, em especial para ajudar os utilizadores.

Na sua avaliação semanal, a Microsoft revelou agora algumas das novidades que integrou novo Bing Chat e que todos podem já usar para as suas pesquisas. Ao abrir o acesso a todos e sem lista de espera, criou assim uma plataforma constantemente a ser avaliada e testada por milhões de utilizadores.

A Grande novidade da semana é mesmo a pesquisa por imagens ou vídeos, que pode agora ser realizada diretamente na interface. Esta é mais uma herança do ChatGPT e da OpenAI, que assim disponibiliza a sua AI para uma das maiores empresas de tecnologia e da Internet.

Tudo são melhorias do ChatGPT e da OpenAI

Passamos a ter os resultados a aparecerem como cartões de resposta abaixo de respostas de conversas. Ao clicar em "Ver mais" pode explorar mais a pesquisa de imagens do Bing. Se não encontrar a imagem que está procura, pode rapidamente criar uma com o Image Creator da Microsoft, também da OpenAI.

Na atualização semanal há mais mudanças Microsoft para o Bing Chat. Falamos de mais um aumento de recursos para os utilizadores e também da contextualização com os locais dos utilizadores. Isso significa que muitas pesquisas podem ser feitas sobre informação associada aos locais onde o utilizador está.

A grande vantagem é que estas melhorias podem ser já usadas por todos os utilizadores do Bing Chat. Faz a união com o ChatGPT e outras ferramentas da OpenAI e assim dá aos utilizadores o máximo para poderem usar esta IA como pretendem.

NewsItem [
pubDate=2023-04-02 02:30:35.0
, url=https://pplware.sapo.pt/inteligencia-artificial/ja-viu-as-novidades-que-microsoft-trouxe-para-o-bing-chat-vieram-todas-do-chatgpt-e-da-openai/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=357
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2023_04_02_389933866_novidades-da-microsoft-no-bing-chat-vieram-do-chatgpt-e-openai
, topics=[openai, tecnologia, novidades, inteligência artificial, bing chat, microsoft, chatgpt]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]