mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 1 abr. 11:22

Televisão estatal iraniana pede desculpa por transmitir beijo de casal

Televisão estatal iraniana pede desculpa por transmitir beijo de casal

O canal Nasim lamentou, na sexta-feira, ter exibido no dia anterior um casal a dar um breve beijo, informou um meio local. ...

As imagens divulgadas pelo canal de televisão Nasim mostram um casal a dar um beijo de alguns segundos num parque. A cena foi filmada por uma câmara oculta.

A emissora pediu desculpa por "um erro resultante da negligência da equipe da produção", indica um comunicado publicado pela agência ISNA.

O comunicado acrescenta que a emissora, dedicada principalmente a programas de entretenimento, abriu uma investigação e que "atuará com firmeza contra os responsáveis por essa negligência".

Na República Islâmica do Irão, as televisões estatais têm proibido mostrar qualquer tipo de contato físico entre um homem e uma mulher.

Em 2021, dois apresentadores, marido e mulher, provocaram polêmica ao se abraçarem à frente das câmaras de uma televisão pública numa transmissão ao vivo.

Ambos se desculparam e asseguraram que não sabiam que a câmara estava ligada.

NewsItem [
pubDate=2023-04-01 12:22:04.0
, url=https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/televisao-estatal-iraniana-pede-desculpa-por-transmitir-beijo-de-casal
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=129
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2023_04_01_663344394_televisao-estatal-iraniana-pede-desculpa-por-transmitir-beijo-de-casal
, topics=[tv, entretenimento, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]