pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 20 jan. 12:00

Xiaomi já tem um novo projetor laser com resolução 4K até 150’’

Xiaomi já tem um novo projetor laser com resolução 4K até 150’’

É com particular curiosidade que ficamos a conhecer o novo Xiaomi 4K Mijia Projector TV. Este é o seu nome e consegue projetar em resolução 4K (Ultra-HD) em até 150".

Para quem quer estar a par dos últimos lançamentos e novidades do mundo tecnológico, a Xiaomi é sem dúvida uma das marcas mais gratificantes. Raro é o dia em que não lança um novo produto que não desafie o status quo do mercado.

Nesse sentido, é com particular curiosidade que ficamos a conhecer o novo Xiaomi 4K Mijia Projector TV. Este é o seu nome e consegue projetar em resolução 4K (Ultra-HD) em até 150″.

Aumentando o seu já vastíssimo portefólio de gadgets e produtos para o lar, temos agora um novo projetor com configurações de luxo. Trata-se de uma nova opção de compra para os consumidores mais exigentes e o seu preço refletir isso mesmo.

Indicado para quem quiser assistir a filmes em alta-qualidade sem ter que abandonar o conforto do seu lar. Ainda assim, o seu preço não é propriamente económico, bem pelo contrário.

O novo Xiaomi 4K Mijia Projector TV é um produto de luxo

O novo Xiaomi 4K Mijia Projector TV chega ao mercado a um preço muito pouco apelativo, face àquilo que estamos habituados a ver na Xiaomi. 9999 Yuan, cerca de 1280 €, poderão ser a afirmação de um produto de excelência.

As suas especificações refletem na perfeição o preço elevado ao proporcionar-nos um abrangente leque de capacidades e características de topo.

Nesse sentido temos aqui um design cuidado. Com linhas suaves e arredondadas, o novo projetor laser passará despercebido em grande parte das situações. Temos também uma boa atenção aos detalhes de construção.

As características do novo projetor laser da Xiaomi

Em seguida destaca-se o alto contraste de 3000:1 deste novo Xiaomi 4K Mijia Projector TV. Algo que assegura um bom intervalo dinâmico na reprodução de cores e uma boa fidelidade das mesmas.

O seu brilho ascende aos 1500 lúmens ANSI e cumpre ainda o padrão Rec.709 da União Internacional de Telecomunicações. Temos ainda a tecnologia de exibição ALPD3.0 da Guangfeng Optoelectronics. Por fim, temos ainda o suporte para reprodução de conteúdos HDR10.

A Xiaomi garante ainda que o seu novo projetor laser tem uma vida útil de 25 mil horas. Assim sendo, poderá usufruir do projetor durante 2,8 anos caso o tenha permanentemente ligado – 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A imagem conta uma proporção 0.233:1. Mais ainda, o projetor pode ser usado a uma distância mínima de 14 cm da parede. Caso em que apresentará uma imagem de 80″.

Resolução máxima de 4K até 150 polegadas

Já caso o coloque a 24 cm de distância da parede a imagem apresentada será de 100 polegadas. Caso pretenda uma imagem de 120″ deverá colocar o projetor a 34 cm de distância da parede.

Por fim, caso queira uma imagem de 150 polegadas terá que colocar este projetor laser a 49 cm de distância da parede. Este é o limite máximo de exibição em resolução 4K Ultra-HD.

Numa outra tónica, o seu sistema operativo é similar aos outros projetores da marca. Por conseguinte temos aqui o MIUI TV OS, também presente em algumas das suas televisões inteligentes.

Contudo, os seus trunfos não se esgotam por aqui. O novo Xiaomi 4K Mijia Projector TV conta ainda com altifalantes stereo com suporte para Dolby Virtual Surround.

Para já ainda não se conhece a disponibilidade deste produto para o ocidente, tendo em consideração o seu elevado preço e os custos adicionais que isso pode acarretar.

Consideraria a aquisição deste produto Xiaomi?
NewsItem [
pubDate=2019-01-20 13:00:14.0
, url=https://pplware.sapo.pt/gadgets/xiaomi-novo-projetor-laser-4k/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=557
, contentCount=1
, socialActionCount=22
, slug=2019_01_20_1302250047_xiaomi-ja-tem-um-novo-projetor-laser-com-resolucao-4k-ate-150-
, topics=[xiaomi, tecnologia, projetor, 4k, mijia, gadgets]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]