Sociedade

www.rtp.ptrtp.pt - 24 mai. 22:10

Portugal obrigado a suspender 112 medicamentos genéricos

A Comissão Europeia recomendou a suspensão desses 112 genéricos após a Agência Europeia dos Medicamentos ter realizado uma investigação que detetou irregularidades que põem em causa os testes de bioequivalência feitos na Índia.

www.rtp.ptrtp.pt - 24 mai. 22:21

Imigrantes confrontados com situação dramática na AIMA

O Tribunal Administrativo de Lisboa recebe cerca de 100 pedidos diários de residência de imigrantes. A demora da AIMA está a fazer disparar os pedidos junto da justiça e a presidente do Supremo Administrativo afirmou que o problema é dramático.

sol.sapo.ptsol.sapo.pt - 24 mai. 20:19

Fernando Araújo entrega relatório sem respostas

Um dossiê de 648 páginas cheio de legislação, contratos e despachos. Foi assim que o ex-DE-SNS se despediu da ministra: deixando-a sem respostas, em vez de análises SWOT, Araújo respondeu com o Mundial de 2030.

www.rtp.ptrtp.pt - 24 mai. 14:20

SIM desapontado com reunião no Ministério da Saúde

O Sindicato Independente dos Médicos saiu desapontado da reunião desta sexta-feira no Ministério da Saúde. Em causa está a proposta apresentada pela ministra Ana Paula Martins, que não inclui negociações quanto à grelha salarial.

expresso.ptexpresso.pt - 24 mai. 13:07

Embaixadas e AIMA avançam com legalização de imigrantes sem-abrigo

Diplomatas vão agilizar a emissão de passaportes e a AIMA está a avaliar a regularização por motivos humanitários excecionais. Há cerca de 120 a 130 homens do Senegal e da Gâmbia a viver em tendas e barracas em redor da Igreja dos Anjos, em Lisboa

www.rtp.ptrtp.pt - 24 mai. 12:17

Mercado dos Lavradores é ponto de passagem de todos os candidatos

O Mercado dos Lavradores, no centro do Funchal, é um ponto de passagem quase obrigatório de todos os candidatos. Entre os aromas de flores, frutos e peixe fresco, os políticos tentam cativar os comerciantes e os clientes com palavras e ofertas.