Sociedade

www.jn.ptjn.pt - 29 nov. 15:59

Idade da reforma mantém-se nos 66 anos e quatro meses em 2024

A idade da reforma deverá ser de 66 anos e quatro meses em 2024, mantendo-se igual ao valor de 2023, segundo os cálculos com base nos dados, ainda provisórios, hoje divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).

www.jn.ptjn.pt - 29 nov. 19:23

Veja as imagens do simulacro que decorreu no Porto

Num simulacro à escala real (livex), na Avenida 25 de Abril, em Campanhã, no Porto, nesta manhã de terça-feira, criou-se um cenário semelhante ao de um despiste de um camião que transportava gasóleo, tendo derramado combustível na via.

eco.sapo.pteco.sapo.pt - 29 nov. 19:16

Nos elege solidão como tema da campanha de Natal

Rita Torres Baptista, diretora de marca e comunicação da Nos, explica o racional da campanha, assinada pela O Escritório, produzida pela Ministério dos Filmes e realizada por Marco Martins,

www.jn.ptjn.pt - 29 nov. 19:13

Casal suspeito de escravizar moçambicana foi libertado

Homem e mulher, também com nacionalidade moçambicana, tentaram coagir vítima já após esta ter denunciado o crime. Família de empregada obrigada a trabalhar 16 horas diárias por 50 euros mensais também recebeu telefonema dos detidos.

www.jn.ptjn.pt - 29 nov. 17:54

GNR apreende duas toneladas de sardinha em Matosinhos

Unidade de Controlo Costeiro da GNR apreendeu hoje duas toneladas de sardinha com o valor de 14.610 euros no porto de pesca de Matosinhos, no distrito do Porto, adiantou hoje esta força policial.

www.jn.ptjn.pt - 29 nov. 15:18

Técnicos do Estado que foram a manife alvo de processo

Alguns dos técnicos profissionais de reinserção social que participaram, no mês passado, numa manifestação à porta do Centro Educativo Santo António, no Porto, estão a ser alvo de um processo de averiguações.

ionline.sapo.ptionline.sapo.pt - 29 nov. 14:48

Porto. PSP detém homem que furtou bebidas alcoólicas

Em comunicado enviado às redações, PSP informa que a detenção ocorreu pelas 18h30 na rua Aleixo Mota, quando um polícia de serviço remunerado num estabelecimento comercial “verificou” que o suspeito “abandonou” o local de “forma suspeita”.