Economia

www.rtp.ptrtp.pt - 2 jun. 21:48

Preços dos combustíveis vão descer

Os preços dos combustíveis vão baixar na próxima semana. A descida quebra a tendência de subida das últimas três semanas. O gasóleo desce meio cêntimo por litro e a gasolina desce 2 cêntimos e meio.

www.jornaldenegocios.ptjornaldenegocios.pt - 2 jun. 21:57

S&P 500 flirta com bull market. Megacaps somam vitórias

As 'megacaps', que detêm uma elevada capitalização bolsista, como a Tesla ou Apple, marcaram a sexta semana consecutiva de ganhos, a mais longa sequência em quase dois anos. O S&P 500 escalou 19,35% face à cotação do passado dia 12 de outubro.

www.rtp.ptrtp.pt - 2 jun. 17:58

PSP nos aeroportos exige subsídio aeroportuário

A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) denunciou hoje falhas de funcionamento nos aeroportos portugueses como a falta de condições de trabalho e exigiu um subsídio aeroportuário por desempenhar funções idênticas ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

expresso.ptexpresso.pt - 2 jun. 18:20

O que nos trouxe esta semana a CPI da TAP?

Mais um conjunto de episódios da novela da TAP, resumidos em quatro minutos. Oiça aqui o episódio do Economia dia a dia, podcast diário do Expresso

www.jornaldenegocios.ptjornaldenegocios.pt - 2 jun. 16:47

Sem qualquer cotada no vermelho, Lisboa tem melhor dia desde março

A bolsa portuguesa acompanhou os fortes ganhos das congéneres europeias e registou mesmo o melhor desempenho desde 30 de março. A última sessão da semana fica marcada também por nenhuma das cotadas do PSI ter fechado no vermelho.

www.jornaldenegocios.ptjornaldenegocios.pt - 2 jun. 15:10

Hertz Portugal disponibiliza Polestar 2 para aluguer

A Hertz Portugal passa a contar com 40 unidades do Polestar 2 na sua frota. O automóvel totalmente elétrico da marca sueca estará disponível para alugar em Lisboa, Porto, Faro e Funchal.

www.jornaldenegocios.ptjornaldenegocios.pt - 2 jun. 13:45

Taxa de desemprego nos EUA avança para 3,7% em maio

A criação de emprego na maior economia do mundo atingiu os 339 mil postos de trabalho, muito acima do esperado pelos analistas. Ainda assim, a taxa de desemprego agravou-se em três décimas face a abril.