eco.sapo.pt

eco.sapo.pteco.sapo.pt - 24 abr. 15:05

Os altos e baixos da Bolsa de Lisboa no pós 25 de Abril

Nos 50 anos desde abril de 1974, a Bolsa viveu mais períodos baixos do que altos. A capitalização bolsista atual é idêntica à que se verificava há 30 anos e o número de cotadas bem mais reduzido.

eco.sapo.pteco.sapo.pt - 24 abr. 10:57

CMS promove três advogados a associado sénior

Duarte Lacerda (Energia & Alterações Climáticas), Richad Majid (África Lusófona e Direito do Trabalho & Fundos de Pensões) e Simão Mendes de Sousa (Direito Público), são os novos associados séniores.

eco.sapo.pteco.sapo.pt - 24 abr. 11:55

Viva a Liberdade!

À eficiência das vendas e à eficácia da performance deve somar-se a consciencialização de que, com um setor de comunicação forte, todos ganhamos. Como sociedade, como economia e como cultura.

eco.sapo.pteco.sapo.pt - 24 abr. 11:23

Sebastião Bugalho é uma escolha de risco?

Bugalho tem de mostrar, na campanha, que estará à altura das responsabilidades, do risco que Montenegro assumiu por necessidade ou convicção. E Temido, tem um pensamento que seja sobre a Europa?

eco.sapo.pteco.sapo.pt - 24 abr. 11:22

Quando o mercado nos mostra o caminho

Cada vez que existe uma tendência consistente de preços, é também o mercado que nos está a dar sinais sobre que política energética devemos seguir.

eco.sapo.pteco.sapo.pt - 24 abr. 10:35

Revolução na Educação e Ciência

A ditadura do estado novo foi má para educação dos portugueses. Na realidade, as ditaduras são todas más, são sempre más – as de direita e as de esquerda.

eco.sapo.pteco.sapo.pt - 24 abr. 08:00

O papel dos seguros na previsibilidade da gestão

A contratação de um seguro não é um acréscimo de custos, é um aumento de previsibilidade na gestão. Opinião de Eduardo Félix, Responsável de Subscrição – Liability & Specialties, da Innovarisk.

eco.sapo.pteco.sapo.pt - 23 abr. 11:51

Tendências e Desafios para Portugal 2024

Portugal, com um mercado interno de pequena dimensão e baixos níveis de riqueza, não tem alternativa senão ter nas exportações o seu principal motor de crescimento.

eco.sapo.pteco.sapo.pt - 22 abr. 10:33

Talvez Abril

Todo o dia é ocupado com as notícias da Revolução. A Revolução é modificar o conceito do Mundo, modificar o conceito do Mundo para todos nós.

eco.sapo.pteco.sapo.pt - 22 abr. 09:38

3 grandes desafios para uma estratégia de ESG eficaz

Independentemente do tipo de indústria, a identificação dos temas ESG mais críticos é o ponto de partida para que as empresas possam definir quais as matérias que irão estar na base da sua estratégia.

eco.sapo.pteco.sapo.pt - 22 abr. 09:34

O futuro já mora no Seixal

Com o Seixal Criativo, um Centro de Aprendizagem de Tecnologia gratuito, que complementa o ensino regular, colocamos os jovens no caminho da robótica, da inteligência artificial e da ciência de dados.