pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 1 abr. 11:45

Samsung quer que os utilizadores do iPhone experimentem o Galaxy S23

Samsung quer que os utilizadores do iPhone experimentem o Galaxy S23

A Samsung volta a querer que os utilizadores do iPhone experimentem o Galaxy S23, com uma surpresa. Assim podem ver o que têm perdido

A Samsung tem tentado ao longo dos anos levar os utilizadores do iPhone a procurarem os seus smartphones. São campanhas bem realizadas e que mostram o que de melhor os seus equipamentos têm, tendo conseguido convencer muitos. Agora, a marca volta a querer que os utilizadores do iPhone experimentem o Galaxy S23, com uma surpresa.

Se tem um iPhone veja o que está a perder

Não é novidade que a Samsung tem como alvo os utilizadores do iPhone. Quer que estes abandonem os produtos da Apple e que elejam a sua marca como a preferida, mantendo-os depois fiéis às suas propostas e ao que têm no mercado de forma periódica.

A mais recente ação nesse sentido surge agora, com a Samsung a renovar a sua proposta Try Galaxy. Este site, que só pode ser visitado e aproveitado ao máximo num iPhone, quer mostrar tudo o que os smartphones da marca, e em especial o Galaxy S23, têm para oferecer.

É hora de testar tudo do Galaxy S23

A ideia base é simular toda a experiência Android e One UI 5.1, mostrados aos utilizadores do iPhone o que têm estado a perder. Ainda que virtual e completamente simulado, este garante que todas as funções que se encontram no Galaxy S23 podem ser experimentadas e testadas.

Claro que a Samsung quer dar destaque à sua interface e em especial a ferramentas únicas que tem, mostrando-as por isso em mais detalhe. A ideia é mesmo essa, com tudo o que é inovador, diferente e único a ter um destaque maior dentro desta ferramenta.

Mais que o Android, é uma experiência total

Mais que o software, o Android e as ferramentas da Samsung, esta cenário virtual da marca quer também mostrar o que o hardware também faz. Assim, a Nightography, o Night Mode e as ferramentas de edição como o Photo Remaster podem ser vistas. Há ainda vídeos que demonstram a capacidade a correr jogos, por exemplo.

Não sendo uma experiência verdadeiramente real, o Try Galax mostra de forma clara aos utilizadores do iPhone o que estes têm estado a perder ao não escolherem o Galaxy S23. É uma forma simples e rápida de dar aos utilizadores Apple a experiência Android num dos smartphones de topo do mercado.

Try Galaxy

NewsItem [
pubDate=2023-04-01 12:45:15.0
, url=https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/samsung-quer-mesmo-que-os-utilizadores-do-iphone-experimentem-o-galaxy-s23/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=369
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2023_04_01_1221134971_samsung-quer-que-os-utilizadores-do-iphone-experimentem-o-galaxy-s23
, topics=[s3, tecnologia, samsung, android, mobile, iphone/ipod, galaxy]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]