ionline.sapo.ptionline.sapo.pt - 29 nov. 14:48

Porto. PSP detém homem que furtou bebidas alcoólicas

Porto. PSP detém homem que furtou bebidas alcoólicas

Em comunicado enviado às redações, PSP informa que a detenção ocorreu pelas 18h30 na rua Aleixo Mota, quando um polícia de serviço remunerado num estabelecimento comercial “verificou” que o suspeito “abandonou” o local de “forma suspeita”.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, esta segunda-feira, um homem de 28 anos por ter furtado duas garrafas de bebidas alcoólicas de um estabelecimento comercial, no centro da cidade do Porto.  

Em comunicado, enviado às redações, PSP informa que a detenção ocorreu pelas 18h30 na rua Aleixo Mota, quando um polícia de serviço remunerado num estabelecimento comercial “verificou” que o suspeito “abandonou” o local de “forma suspeita”. 

“Abordado, veio a verificar-se que havia passado as linhas de caixa, sem efetuar o pagamento de duas garrafas de bebidas alcoólicas”, acrescentou a PSP, afirmando que as garrafas foram ocultadas no “interior de um casaco devidamente preparado para o efeito”. 

O suspeito, sem ocupação profissional e sem residência fixa em território nacional, já se encontrava referenciado pela PSP pela prática do mesmo tipo de ilícitos criminais. 

O responsável do estabelecimento formalizou uma denúncia pela “prática do referido ilícito assim como pelo furto de outras três garrafas de bebidas alcoólicas, que o suspeito havia subtraído ao início da tarde junto do mesmo estabelecimento comercial”. 

O detido vai ser presente junto das Autoridades Judiciárias. 

NewsItem [
pubDate=2022-11-29 15:48:32.0
, url=https://ionline.sapo.pt/artigo/786676/porto-psp-detem-homem-que-furtou-bebidas-alcoolicas?seccao=Portugal_i
, host=ionline.sapo.pt
, wordCount=175
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_11_29_1162017256_porto-psp-detem-homem-que-furtou-bebidas-alcoolicas
, topics=[porto, alcool, psp, roubo]
, sections=[]
, score=0.000000]