www.jn.ptjn.pt - 29 nov. 19:15

Tentou agredir policias em São João da Madeira e foi detido

Tentou agredir policias em São João da Madeira e foi detido

A PSP de São João da Madeira deteve um homem de 55 anos, desempregado, por injúrias e tentativa de agressão contra polícia.

De acordo com a PSP, após denúncia telefónica a dar conta de estar a ocorrer um crime de violência doméstica numa residência em São João da Madeira, "esta Polícia deslocou-se, de imediato, para o local, tendo intercetado o suspeito junto a uma das janelas, a qual apresentava danos no estore".

É acrescentado que o suspeito, tendo-se sentido mal, prostrou-se no solo, motivo pelo qual foram solicitados meios de socorro, via 112. "No entanto, enquanto aguardava a chegada da ambulância, o suspeito passou a injuriar o polícia".

Já no serviço de urgências do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, "o suspeito tentou agredir, por mais que uma vez, o mesmo polícia, no tronco e face, pelo que lhe foi dada voz de detenção".

Após ter deixado o hospital, foi conduzido às instalações policiais, onde foi notificado para comparecer nos Serviços do Ministério Público do Tribunal Judicial de São João da Madeira.

NewsItem [
pubDate=2022-11-29 20:15:00.0
, url=https://www.jn.pt/justica/tentou-agredir-policias-em-sao-joao-da-madeira-e-foi-detido-15400727.html
, host=www.jn.pt
, wordCount=151
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_11_29_1111039556_tentou-agredir-policias-em-sao-joao-da-madeira-e-foi-detido
, topics=[justi�a, agressões, concelho são joão da madeira, concelho s�o jo�o da madeira, agress�es]
, sections=[sociedade]
, score=0.000000]