www.jn.ptjn.pt - 29 nov. 18:11

Ruben Amorim e a renovação: ″Podia ter saído mesmo em grande, mas gosto de estar cá″

Ruben Amorim e a renovação: ″Podia ter saído mesmo em grande, mas gosto de estar cá″

Técnico dos leões foi o convidado do podcast "ADN de Leão" e confirmou a renovação, justificando que o apoio dos adeptos leoninos foi essencial.

Convidado do podcast oficial do Sporting, Ruben Amorim confirmou a renovação contratual até 2026 e explicou os motivos.

"Já assinei até 2026. Eu estou sempre a pensar no futebol. Gosto mesmo de estar cá. Podia ter saído mesmo em grande, podia ter saído bem nesta fase, sei que é um risco enorme, mas gosto de estar cá. Sei as noites que não vou dormir, sei que vou ter alegrias e desilusões, mas o principal de todos os treinadores é que eu gosto mesmo de estar aqui, e mesmo o impacto que tive perto dos adeptos. Na última fase, tentei mostrar às pessoas que estava disponível para sair se isso fosse o melhor para o clube, e senti o contrário, que gostam que esteja cá. Se eu gosto muito de cá estar, juntou-se a fome com a vontade de comer. Pensei bem e isto é o meu caminho.", justificou.

O técnico aproveitou ainda para deixar uma mensagem aos adeptos. "Quero agradecer o apoio ao longo destes anos. Vai haver alegrias e desilusões, mas tenho a certeza que poderá correr bem outra vez. Já correu bem uma vez, vai correr outra vez. Peço desde já desculpa por alguma coisa que aconteça no futuro. É um orgulho representar o Sporting", concluiu, bem-disposto.

NewsItem [
pubDate=2022-11-29 19:11:00.0
, url=https://www.jn.pt/desporto/ruben-amorim-e-a-renovacao-podia-ter-saido-mesmo-em-grande-mas-gosto-de-estar-ca-15400259.html
, host=www.jn.pt
, wordCount=207
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_11_29_1036935753_ruben-amorim-e-a-renovacao-podia-ter-saido-mesmo-em-grande-mas-gosto-de-estar-ca
, topics=[sporting, desporto, ruben amorim]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]