rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 1 out. 01:40

Rui Costa e as contas negativas: “Privilegiámos a vertente desportiva”

Rui Costa e as contas negativas: “Privilegiámos a vertente desportiva”

Líder encarnado justificou as contas negativas de clube e SAD.

O presidente do Benfica, Rui Costa, justifica os maus resultados do clube com a opção de “dotar as equipas de uma maior qualidade”.

“Apresentamos, como é sabido, resultados negativos. Mas como vos prometi nesta mesma sala, privilegiámos a vertente desportiva, nunca perdendo de vista a solidez económica do clube”, referiu Rui Costa em assembleia geral.

O líder encarnado não tem dúvidas: “Dotámos as nossas equipas de uma maior qualidade, aumentando a sua competitividade. O início de época da nossa equipa de futebol, as sete Supertaças conquistadas neste início de época, a entrada na Liga dos Campeões no basquetebol, a presença na Liga dos Campeões da nossa equipa de futebol feminino e as conquistas dos nossos atletas olímpicos são prova disso mesmo”.

Apesar disso, Rui Costa alerta: “Ainda que estando numa fase embrionária da temporada, os sinais são positivos, mas também sabemos que ainda há muito para fazer”.

Quer a SAD do Benfica, quer o clube tiveram resultados negativos.

NewsItem [
pubDate=2022-10-01 00:40:41.0
, url=https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/benfica/2022/10/01/rui-costa-e-as-contas-negativas-privilegiamos-a-vertente-desportiva/301936/
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=154
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_10_01_709619434_rui-costa-e-as-contas-negativas-privilegiamos-a-vertente-desportiva
, topics=[bola branca, benfica]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]