www.jn.ptjn.pt - 5 jul. 15:00

Saída no Benfica e Trincão quase fechado no Sporting

Saída no Benfica e Trincão quase fechado no Sporting

Tyronne Ebuehi é a última movimentação das águias, enquanto Francisco Trincão está perto de regressar ao futebol português.

Sporting: ​​​​​​​Francisco Trincão deverá mesmo ser reforço do Sporting. Jorge Mendes esteve na segunda-feira em reunião com os responsáveis do Barcelona e as negociações avançaram de boa forma, com o jornal Sport a avançar que o modelo negocial será um empréstimo de uma época com opção de compra de 20 milhões de euros. O Sporting irá pagar a totalidade do salário que, segundo sabe o JN, ronda os 1,6 milhões de euros por época.

Benfica: ​​​​​​​A limpeza no plantel encarnado continua. Tyronne Ebuehi é a última saída das águias, que já não entrava nos planos para a equipa principal, onde nunca se estreou. O lateral direito assinou com os italianos do Empoli até 2025, depois de empréstimos ao Twente e Veneza.

Roma: José Mourinho já o queria desde que treinava o Tottenham e agora finalmente conseguiu-o. Ziki Çelik assinou com a Roma até 2026, chegando proveniente do Lille a troco de sete milhões de euros. A chegada do lateral turco vem compensar a saída de Florenzi para o AC Milan.

Marselha: O guarda-redes francês Steve Mandanda está de saída do Marselha depois de ter representado o clube durante 14 temporadas. Segundo o L'Equipe, o Rennes chegou a um acordo para a transferência do guardião de 37 anos, campeão do mundo em 2018.

PSG: Os parisienses oficializaram o despedimento de Mauricio Pochettino após um ano e meio no comando técnico da equipa. O PSG já tinha comunicado na segunda-feira que iria apresentar o novo treinador Christophe Galtier esta terça-feira, numa conferência de imprensa marcada para o início da tarde.

Trofense: O médio Vilson Caleir é reforço do clube da Trofa para as próximas duas épocas, depois de ter terminado contrato com o Marítimo e foi apresentado junto do agente Jorge Teixeira, da Global Sports.

Belenenses: Xavi Fernandes é a mais recente contratação do Belenenses para a nova temporada. O médio de 24 anos chega proveniente do Estrela da Amadora para reforçar o clube que irá competir na Liga 3.

NewsItem [
pubDate=2022-07-05 16:00:00.0
, url=https://www.jn.pt/desporto/saida-no-benfica-e-trincao-quase-fechado-no-sporting-14994141.html
, host=www.jn.pt
, wordCount=325
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_07_05_838632563_saida-no-benfica-e-trincao-quase-fechado-no-sporting
, topics=[psg, benfica, jos� mourinho, sporting, trincão, desporto, trinc�o, as roma]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]