desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 5 jul. 11:19

Galatasaray em Lisboa por Florentino, mas Rui Costa acrescenta trio de dispensáveis

Galatasaray em Lisboa por Florentino, mas Rui Costa acrescenta trio de dispensáveis

Rui Costa terá colocado em cima da mesa três jogadores que não contam para o técnico Roger Schmidt....

O director desportivo do Galatasaray reuniu-se recentemente com Rui Costa em Lisboa, tendo em vista a possível contratação de Florentino Luís. De acordo com o jornal turco 'Fotomac', além de ter feito importantes avanços na contratação do médio, a Cenk Ergün foi proposta a possibilidade de contratar mais três jogadores encarnados.

Com efeito, Rui Costa terá colocado em cima da mesa os nomes de Pizzi, André Almeida e Haris Seferovic, três jogadores que o presidente encarnado terá mencionado e que não contam para o técnico Roger Schmidt

De entre esses nomes, André Almeida terá sido aquele que mais interessou ao responsável turco, isto tendo em conta a necessidade de reforçar a lateral direita do plantel às ordens de Okan Buruk.

Relativamente aos outros dois nomes, é referido que Cenk Ergün irá elaborar um relatório detalhado para apresentar ao novo treinador do 'Gala', de forma a que este possa dar ou não a luz verde para a contratação.

Recorde-se que Pizzi cumpriu a segunda metade da última temporada ao serviço do Basaksehir, enquanto que Seferovic é apontado como possível reforço do Besiktas.

NewsItem [
pubDate=2022-07-05 12:19:19.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/galatasaray-em-lisboa-por-florentino-mas-rui-costa-acrescenta-trio-de-dispensaveis
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=177
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_07_05_466502352_galatasaray-em-lisboa-por-florentino-mas-rui-costa-acrescenta-trio-de-dispensaveis
, topics=[/futebol/primeira-liga/, desporto, futebol, primeira-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]