pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 2 jul. 14:00

Microsoft apresenta a Xbox Series X em versão Thor: Love and Thunder. E pode ganhar uma!

Microsoft apresenta a Xbox Series X em versão Thor: Love and Thunder. E pode ganhar uma!

A Microsoft apresentou agora uma versão da sua consola Xbox Series X baseada no filme Thor: Love and Thunder. E pode ganhar uma!

Para além dos equipamentos tecnológicos originais, muitas vezes surgem também versões baseadas nalgum tema ou personagem. E foi exatamente isso que recentemente a Microsoft fez com a sua consola da atual geração Xbox Series X ao criar uma versão baseada no filme Thor: Love and Thunder.

Se por um lado o equipamento está verdadeiramente engraçado, a melhor parte é que a empresa está a oferecer esta versão aos utilizadores, tendo apenas estes que participar num concurso que decorre na rede social Twitter.

Ganhe uma Xbox Series X na versão Thor: Love and Thunder

A Microsoft surpreendeu os seus fãs do setor dos videojogos com a apresentação de uma versão da sua Xbox Series X completamente diferente. A consola é alusiva ao filme Thor: Love and Thunder e pelas imagens conseguimos perceber que o incrível equipamento foi transformado no martelo de Thor, designado de Mjolnir.

Se ficou espantado com esta novidade então prepare-se pois as surpresas não se ficam por aqui. Isto porque a Microsoft decidiu presentear os fãs com a oferta de um exemplar desta edição limitada da consola modificada. E para participar não é preciso um grande esfor��o, basta apenas que aceda à rede social Twitter, entre na conta oficial da Xbox e siga a página, caso ainda não o tenha feito. De seguida deve apenas retweetar este tweet e colocar na partilha a hashtag #ThorLoveandThunderXboxSweepstakes.

The Xbox Series X is looking a little different after a bit of love and thunder.

Follow @Xbox and RT with #ThorLoveandThunderXboxSweepstakes for a chance to win this epic Mjolnir-themed Series X. Best of luck!

Ages 18+. Ends 7/21/22. Full rules here: https://t.co/1KilI1KnGy pic.twitter.com/P2pOltFEQG

— Xbox (@Xbox) July 1, 2022

O concurso está disponível para os residentes dos locais onde existe a Xbox Live. Estará em vigor até ao dia 21 de julho e apenas poderão participar os maiores de 18 anos.

O filme Thor: Love and Thunder vai chegar aos cinemas a partir do próximo dia 7 de julho de 2022.

NewsItem [
pubDate=2022-07-02 15:00:40.0
, url=https://pplware.sapo.pt/jogos/microsoft-apresenta-a-xbox-series-x-em-versao-thor-love-and-thunder-e-pode-ganhar-uma/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=321
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_07_02_739945792_microsoft-apresenta-a-xbox-series-x-em-versao-thor-love-and-thunder-e-pode-ganhar-uma
, topics=[thor, xbox series x, tecnologia, gaming, consola, mjolnir, xbox, microsoft, jogos, thor: love and thunder, hardware]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]