rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 2 jul. 19:23

“Estou contigo para o que der e vier”. Moedas arranca aplausos imediatos no Congresso

“Estou contigo para o que der e vier”. Moedas arranca aplausos imediatos no Congresso

Carlos Moedas, atual presidente da Câmara Municipal de Lisboa, falou e os delegados aplaudiram. Moedas apontou a mira ao Governo e elogiou a capacidade de "liderança" de Luís Montenegro.

“Que bonito, , que bonita está esta sala ”, foi a frase com que arrancou o discurso, a mesma que arrancou aplausos imediatos dos delegados ao Congresso.

Carlos Moedas, presidente Câmara Municipal de Lisboa começou por destacar as capacidades de Luís Montenegro. “”, num discurso de cerca de 10 minutos que marcou o segundo dia do Congresso.

Tu tens a fibra de um líder e eu tenho prova disso, tenho provas da tua liderança”, prosseguiu o autarca lisboeta.

Com a mira no Governo, Moedas disparou: “Uns pensam no poder pelo poder". E, dizendo que o PSD faz o contrário, usou-se do seu próprio exemplo. "“”.

As palavras de Carlos Moedas preencheram o Pavilhão Rosa Mota, até ao momento, a medir pelos aplausos.

“Não se deixem guiar pela velha maneira de fazer política do PS” , pediu aos “companheiros”. O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, e agora cabeça de lista ao Conselho Nacional, defende que os portugueses “”.

Quanto ao tema da saúde, Carlos Moedas alinhou-se com o que tem pedido o PSD: uma articulação entre o setor público e o privado para dar resposta à afluência. "As pessoas. As pessoas querem resolver a sua vida", garante.

NewsItem [
pubDate=2022-07-02 20:23:02.0
, url=https://rr.sapo.pt/noticia/politica/2022/07/02/estou-contigo-para-o-que-der-e-vier-moedas-arranca-aplausos-imediatos-no-congresso/290640/
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=193
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_07_02_676160008_-estou-contigo-para-o-que-der-e-vier-moedas-arranca-aplausos-imediatos-no-congresso
, topics=[informação, política]
, sections=[actualidade]
, score=0.000000]