tek.sapo.pttek.sapo.pt - 2 jul. 14:22

10 novos jogos para experimentar na sua consola e PC

10 novos jogos para experimentar na sua consola e PC

Julho é mês de Stray, F1 22 e As Dusk Falls.

Stray foi um dos jogos que roubou as atenções do público durante o showcase que culminou na apresentação da PlayStation 5. O jogo da BlueTwelve tem um gato como protagonista e vai desafiar os jogadores a encontrar o caminho de volta para casa, numa cidade cyberpunk habitada por robôs.

Julho vai ser de Stray e de outros jogos, como F1 22, Xenoblade Chronicles 3 ou Digimon Survive. Neste último, que muito dirá à geração dos 90, é um RPG estratégico, com combates táticos, por turnos, onde poderá explorar as habilidades dos monstros digitais popularizados no anime com o mesmo nome. Neste jogo, será introduzido a um novo grupo de adolescentes que, uma vez perdidos num bosque durante uma visita de estudo, acabam transportados para um universo paralelo populado por estas criaturas. Aí, terão de criar laços com elas e contar com a sua ajuda em combates pelo caminho de volta a casa.

Forza Horizon 5 - Hot Wheels DLC não é um jogo inteiro, mas um conteúdo adicional que promete dinamizar um dos melhores jogos de corridas motorizadas dos últimos anos. Este não é o primeiro cruzamento entre ambas as franquias e isso diz muito acerca da última vez que Forza e Hot Wheels se cruzaram. Forza Horizon 5 - Hot Wheels DLC vai encontrar toda a velocidade, jogabilidade e grafismos da série da Xbox, misturada com os elementos plásticos e as pistas mirabolantes da gama de brinquedos da Mattel.

Estes e outros jogos chegam ao mercado ao longo das próximas semanas. Na galeria abaixo pode ficar a saber mais sobre 10 deles. Bons jogos!

Clique nas imagens para mais detalhes

NewsItem [
pubDate=2022-07-02 15:22:00.0
, url=https://tek.sapo.pt/multimedia/artigos/10-novos-jogos-para-experimentar-na-sua-consola-e-pc
, host=tek.sapo.pt
, wordCount=269
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_07_02_2078831011_10-novos-jogos-para-experimentar-na-sua-consola-e-pc
, topics=[tecnologia, playstation, pc, xbox, jogos, switch]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]