rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 2 jul. 13:56

Montenegro recusa revelar sentido de voto do PSD na moção de censura ao Governo

Montenegro recusa revelar sentido de voto do PSD na moção de censura ao Governo

O presidente eleito do PSD, Luis Montenegro, destacou hoje o "período de grande unidade e coesão" que o partido está a viver, considerando que vai ao encontro das expetativas do país.

O presidente eleito do PSD, Luis Montenegro, recusou-se revelar o sentido de voto do PSD na moção de censura ao Governo que o Chega anunciou que ia apresentar na Assembleia da República.

"Hoje não é dia de falar disso", respondeu quando questionado sobre o tema, à entrada para o Congresso do PSD, este sábado.

O social-democrata destacou este sábado o "período de grande unidade e coesão" que o partido está a viver, considerando que vai ao encontro das expetativas do país.

"Eu creio que toda a gente já percebeu que estamos a viver um período de grande unidade e coesão no PSD, isso é importante, é aquilo que o pais espera de nós, e vamos dar essa resposta ao país", frisou, à entrada para o pavilhão Rosa Mota, no Porto, onde decorrem os trabalhos do 40º. Congresso Nacional social-democrata.

Este sábado vai ser marcado pela apresentação das listas aos órgãos do partido, mas à chegada ao recinto o sucessor de Rui Rio na liderança do PSD não quis adiantar nomes: "Logo à tarde já saberemos".

NewsItem [
pubDate=2022-07-02 14:56:31.0
, url=https://rr.sapo.pt/noticia/politica/2022/07/02/montenegro-recusa-revelar-sentido-de-voto-do-psd-na-mocao-de-censura-ao-governo/290612/
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=171
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_07_02_1155087893_montenegro-recusa-revelar-sentido-de-voto-do-psd-na-mocao-de-censura-ao-governo
, topics=[informação, política]
, sections=[actualidade]
, score=0.000000]