visao.sapo.ptvisao.sapo.pt - 4 dez. 15:33

Visão | Defesa sportinguista Zouhair Feddal sofreu lesão muscular no dérbi

Visão | Defesa sportinguista Zouhair Feddal sofreu lesão muscular no dérbi

O defesa central Feddal sofreu uma lesão muscular no dérbi com o Benfica, na sexta-feira, em jogo da 13.ª jornada da I Liga de futebol, que o Sporting venceu por 3-1, informou hoje o campeão nacional

Habitual titular na equipa treinada por Rúben Amorim, Feddal foi substituído pelo português Ricardo Esgaio, no Estádio da Luz, aos 54 minutos, e junta-se aos indisponíveis Jovane Cabral, Rúben Vinagre e João Palhinha, todos a recuperarem de lesões, enquanto o ‘capitão’ Coates está infetado com o coronavírus e em mantém-se em isolamento.

De acordo com a informação pelo clube, os titulares no encontro com o Benfica realizaram trabalho de recuperação e os restantes atletas treinaram-se no relvado da academia, em Alcochete, sob as ordens do técnico ‘leonino’.

Na sexta-feira, Sarabia (08 minutos), Paulinho (62) e Matheus Nunes (68) marcaram os golos dos ‘leões’, que ainda estão invictos no campeonato e somaram o oitavo triunfo consecutivo, com Pizzi (90+6) a reduzir para o Benfica.

O Sporting passou a somar 35 pontos, os mesmos do FC Porto, que lidera por ter melhor diferença de golos, com o Benfica, que sofreu a segunda derrota no campeonato, a ficar a quatro pontos do duo da frente, no terceiro lugar.

No domingo, o campeão nacional tem agendada nova sessão de treino, às 10:00.

AJC (NFO) // RPC

NewsItem [
pubDate=2021-12-04 16:33:03.0
, url=https://visao.sapo.pt/atualidade/desporto/2021-12-04-defesa-sportinguista-zouhair-feddal-sofreu-lesao-muscular-no-derbi/
, host=visao.sapo.pt
, wordCount=177
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2021_12_04_1938011984_visao-defesa-sportinguista-zouhair-feddal-sofreu-lesao-muscular-no-derbi
, topics=[atualidade, desporto, i liga, sporting clube de portugal]
, sections=[desporto, actualidade]
, score=0.000000]