mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 19 set. 12:37

"Big Brother - A Revolução": mais um concorrente a abandonar a 'casa'. Motivos ainda são desconhecidos

"Big Brother - A Revolução": mais um concorrente a abandonar a 'casa'. Motivos ainda são desconhecidos

O concorrente Bruno abandonou o reality show da TVI.

O concorrente Bruno, de 27 anos, abandonou o programa "Big Brother - A Revolução", confirmou a TVI em comunicado enviado ao SAPO Mag. O reality show estreou no passado domingo, dia 13 de setembro, e já perdeu dois concorrentes.

Luís foi o primeiro participante a abandonar a 'casa mais vigiada do país', por motivos de saúde. Já as razões que levaram Bruno a desistir do jogo ainda não foram reveladas.

"O concorrente Bruno de 27 anos, natural de Espinho, manifestou esta madrugada a sua vontade de sair do jogo. O 'Big Brother' ouviu as suas razões e tentou dissuadi-lo mas no final respeitou a sua decisão de sair da casa da Ericeira", explica o canal em comunicado.

"A TVI e a Endemol desejam um futuro brilhante ao Bruno", remata a TVI.

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2020-09-19 13:37:22.0
, url=https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/big-brother-a-revolucao-mais-um-concorrente-a-abandonar-a-casa-motivos-ainda-sao-desconhecidos
, host=mag.sapo.pt
, wordCount=169
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_09_19_584176370_-big-brother--a-revolucao-mais-um-concorrente-a-abandonar-a-casa-motivos-ainda-sao-desconhecidos
, topics=[tv, entretenimento, cinema]
, sections=[vida]
, score=0.000000]