desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 19 set. 09:14

Alex Telles poderá estar perto de trocar o FC Porto pelo Manchester United

Alex Telles poderá estar perto de trocar o FC Porto pelo Manchester United

'Red Devils' falharam a contratação do lateral esquerdo Sérgio Reguilón, do Real Madrid, e viraram-se para o brasileiro do FC Porto....

A saída de Alex Telles do FC Porto pode mesmo tornar-se uma realidade neste início de época, com o jogador a rumar ao Manchester United. Com o falhanço nas negociações para a contratação de Sérgio Reguilón, lateral-esquerdo do Real Madrid, que está perto de rumar ao Tottenham, os 'red devils' estarão agora a apontar baterias ao brasileiro do FC Porto.

De acordo com a rádio francesa 'RMC Sports', Alex Telles já terá mesmo acordado os termos de contrato com conjunto do Manchester, garantindo o mesmo órgão de comunicação que o vínculo será válido para as próximas cinco temporadas. Ainda segundo a 'RMC Sports', faltará apenas o acordo final com o o FC Porto para que a transferência vá avante.

Telles está no último ano e o emblema de Old Trafford vai agora 'jogar' com esse facto para tentar convencer o FC Porto a abdicar daquele que tem sido um dos seus principais jogadores nas últimas temporadas.

A 'RMC Sports', porém, diz também que o Paris Saint-Germain irá ainda fazer um último esforço para não perder a corrida pelo lateral-esquerdo brasileiro, de 27 anos. Alex Telles chegou ao FC Porto em 2016 e leva quatro épocas ao serviço dos 'azuis e brancos'. Na última época assinou 13 golos em 49 jogos.

NewsItem [
pubDate=2020-09-19 10:14:09.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/alex-telles-podera-estar-perto-de-trocar-o-fc-porto-pelo-manchester-united
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=207
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_09_19_1605233979_alex-telles-podera-estar-perto-de-trocar-o-fc-porto-pelo-manchester-united
, topics=[/futebol/primeira-liga/, desporto, futebol, primeira-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]