blitz.ptblitz.pt - 19 set. 10:15

Cristina Branco: “Aquela coisa de cantar em casa sozinha para não sei quantas mil pessoas foi muito frustrante, não passei nada bem”

Cristina Branco: “Aquela coisa de cantar em casa sozinha para não sei quantas mil pessoas foi muito frustrante, não passei nada bem”

Durante o confinamento, Cristina Branco deu alguns concertos em streaming, mas não ficou fã da experiência. “Nunca imaginei que o público me fizesse tanta falta”. Para ouvir no Posto Emissor

Convidada desta semana do Posto Emissor, podcast semanal da BLITZ, Cristina Branco refletiu sobre os concertos em streaming que deu durante o confinamento.

“Aquela coisa de cantar em casa sozinha para um público de não sei quantas mil pessoas foi muito frustrante, não passei nada bem”, confessa a cantora, que este ano lançou o álbum “Eva” e que em outubro o apresentará em Loulé, Lisboa e Aveiro.

“Sempre disse que o mais importante é cantar, mas nunca imaginei que o público me fizesse tanta falta. Ter pessoas do outro lado é fundamental”, disse.


Ouça a partir dos 21m 23s.

Expresso
NewsItem [
pubDate=2020-09-19 11:15:00.0
, url=http://blitz.pt/principal/update/2020-09-19-Cristina-Branco-Aquela-coisa-de-cantar-em-casa-sozinha-para-nao-sei-quantas-mil-pessoas-foi-muito-frustrante-nao-passei-nada-bem
, host=blitz.pt
, wordCount=96
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_09_19_1586503991_cristina-branco-aquela-coisa-de-cantar-em-casa-sozinha-para-nao-sei-quantas-mil-pessoas-foi-muito-frustrante-nao-passei-nada-bem
, topics=[notícias, música]
, sections=[vida]
, score=0.000000]