pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 19 set. 13:30

League of Legends: Wild Rift vai entrar em Closed Beta

League of Legends: Wild Rift vai entrar em Closed Beta

League of Legends: Wild Rift já tem confirmação de data para a sua Closed Beta. Pelo menos é isso que indica um comunicado recente da Riot Games.

A Closed Beta de League of Legends: Wild Rift já se iniciou, segundo a Riot Games, apesar de se centralizar maioritariamente no continente asiático.

Venham conhecer um pouco sobre a Beta de Wild Rift e as principais diferenças com a Alfa.

A Riot Games revelou recentemente a entrada do seu  MOBA mobile League of Legends: Wild Rift na fase de Closed Betam desde passado dia 16 de setembro, na Indonésia.

A versão mobile do jogo, com previsão de lançamento em mais países ao longo dos próximos meses, está a expandir os testes a jogadores das regiões do Sudeste Asiático. A equipa do Wild Rift espera obter feedback sobre como melhorar o jogo antes do seu lançamento e tem-se focado em desenvolver funcionalidades, corrigir bugs e implementar melhoramentos de usabilidade pedidos pelos jogadores.

Comparativa à versão Alfa, a Closed Beta do Wild Rift possui várias adições ao jogo, tais como 6 novos champions, mais itens cosméticos, a introdução do ranked, mais opções de câmara e controlo e, por fim, a disponibilização em iOS.

A Closed Beta irá decorrer por etapas, começando na Indonésia, seguindo-se das Filipinas, Malásia, Tailândia e Singapura, entre outros mercados. Continua uma forte predominância de países asiáticos, ficando a questão sobre…. E quanto à Europa? E quanto a Portugal??

Os jogadores que estiverem pré-registados para o jogo, na loja Google Play obterão acesso de forma aleatória, por fases. Juntar-se-ão também alguns criadores de conteúdo e media que serão diretamente convidados quando as suas regiões estiverem online.

Os jogadores do Sudeste da Ásia podem criar uma conta Riot para receber as recompensas após o Wild Rift entrar em Open Beta no seu país.

Todas as contas do Wild Rift sofrerão um reset no início de outubro e as moedas compradas serão devolvidos com 20% adicionais como forma de agradecimento aos jogadores por ajudarem a testar o jogo.

Riot Games lança hoje o Teamfight Tactics Fates

Entretanto, a Riot Games lançou esta semana, o Teamfight Tactics Fates. Trata-se de um novo set para o seu jogo de estratégia autobattler baseado no League of Legends. O Fates é inspirado na região de Ionia e vem substituir o set anterior, Galaxies.

Fates traz uma nova mecânica denominada “Chosen”, que será uma das formas fundamentais de chegar à vitória no novo set, passando por escolher o champion Chosen certo para a nossa equipa. Os Chosen aparecerão de forma aleatória para compra, são champions de 2 estrelas e vêm com poderes especiais: um dos seus traits (origem ou classe) é “Chosen” e faz com que o champion valha por dois a formar as composições da equipa.

Para além disso, recebem também +200HP e uma stat bónus única que pode ser 500 HP, 35% poder mágico, 50 AD ou 25% de redução no custo de mana. Ao serem comprados, os Chosen assumem o trait que está indicado na loja, permitindo assim atingir o número de champions necessários para a respetiva composição com maior facilidade.

Como habitual, podemos também contar com 3 novos Little Legends com a temática dragão e 3 arenas interativas inspiradas em Ionia que reagem consoante o resultado do jogador na partida (e.g. vitórias, derrotas).

Por fim, será implementado o sistema Star Shards que tem como objetivo oferecer uma alternativa à forma tradicional de fazer level up aos Little Legends. Os Star Shards poderão ser adquiridos na loja a partir de 625 RP ou através do Fates Pass+ que permite acumular um total de 300 Star Shards.

Teamfight Tactics Fates está disponível para PC, Android e iOS.

NewsItem [
pubDate=2020-09-19 14:30:28.0
, url=https://pplware.sapo.pt/jogos/closed-beta-de-league-of-legends-wild-rift-ja-comecou/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=570
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_09_19_1432865741_league-of-legends-wild-rift-vai-entrar-em-closed-beta
, topics=[tecnologia, teamfight tactics fates, league of legends, android, wild rift. riot games, ios, jogos]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]