desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 19 set. 09:39

Petit elogiou "arte de bem defender" do Belenenses SAD após triunfo em Guimarães

Petit elogiou "arte de bem defender" do Belenenses SAD após triunfo em Guimarães

'Azuis' abriram I Liga 2020/21 com uma vitória na 'cidade-berço'.

Petit, treinador do Belenenses SAD, mostrou-se naturalmente satisfeito com a estreia da sua equipa na I Liga que culminou com um triunfo por 1-0 no terreno do V.Guimarães.

"Começámos com o pé direito. Sabíamos que seria difícil, viemos um pouco às escuras mas o jogo não fugiu do que preparámos. Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores. Temos trabalhado os processos, alguns jogadores já cá estavam da época passada mas esta equipa ainda tem muito para crescer. Tivemos a arte de defender bem mas também soubemos transitar e sair bem com a bola. Tivemos várias oportunidades de golo. Este é o caminho", sublinhou o técnico do conjunto azul.

Petit falou ainda dos objetivos da equipa para a temporada que agora arrancou. "Vai ser um campeonato extremamente difícil. Aquilo que pretendo é trabalhar diariamente para lutar pelos três pontos sabendo que do outro lado há um adversário. Vamos querer melhorar os nossos processos jogo a jogo", acrescentou.

NewsItem [
pubDate=2020-09-19 10:39:21.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/petit-elogiou-arte-de-bem-defender-do-belenenses-sad-apos-triunfo-em-guimaraes
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=155
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_09_19_1077101834_petit-elogiou-arte-de-bem-defender-do-belenenses-sad-apos-triunfo-em-guimaraes
, topics=[/futebol/primeira-liga/, desporto, futebol, primeira-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]