desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 19 set. 15:19

Waldschmidt: "Adoro jogar futebol e gosto de mostrar isso em campo"

Waldschmidt: "Adoro jogar futebol e gosto de mostrar isso em campo"

Alemão foi a principal figura do triunfo do Benfica em Famalicão e deu-se a conhecer um pouco melhor nas plataformas digitais do clube da Luz.

Depois de uma estreia memorável em jogos oficiais pelo Benfica, com dois golos no triunfo de sexta-feira sobre o Famalicão, no arranque da I Liga, Luca Waldschmidt esteve em destaque na plataforma digital das águias, 'BPlay'.

O avançado alemão deu-se a conhecer um pouco melhor aos adeptos, que espera que venham a poder desfrutar do seu futebol. "Gosto de jogar ao ataque, marcar golos, fazer assistências, encontrar soluções. Adoro jogar futebol e gosto de mostrar isso em campo, talvez os adeptos consigam ver isso e desfrutem tanto como eu", começou por dizer Waldschmidt.

O internacional alemão de 24 anos confessou que sempre sonho jogar por um grande clube, mas que chegou a pensar que nunca viria a atingir tal patamar. "Aos 16, 17 anos, sonhava com clubes grandes e a seleção alemã. Parecia muito distante, mas quando comecei a jogar a nível profissional aconteceu tudo muito rápido para mim", revelou.

Waldschmidt falou ainda do processo negocial que o trouxe para a Luz e da boa relação que teve, desde logo, com Rui Costa. "É uma grande honra poder estar aqui, assinar por este grande clube. Lembro-me do dia em que soube, foi um dia especial, a primeira vez que falei com Rui Costa e Tiago Pinto, tivemos logo uma boa ligação entre todos", frisou.

NewsItem [
pubDate=2020-09-19 16:19:46.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/waldschmidt-adoro-jogar-futebol-e-gosto-de-mostrar-isso-em-campo
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=211
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_09_19_1054031192_waldschmidt-adoro-jogar-futebol-e-gosto-de-mostrar-isso-em-campo
, topics=[/futebol/primeira-liga/, desporto, futebol, primeira-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]