rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 18 set. 23:11

João Pedro Sousa pede tempo para recuperar o Famalicão da última época

João Pedro Sousa pede tempo para recuperar o Famalicão da última época

O treinador assume que a equipa está longe de estar no seu melhor, no entanto, até gostou do que viu frente ao Benfica.

O treinador do Famlaicão, João Pedro Sousa, admite que a sua equipa ainda está longe do nível que apresentou na última época. No entanto, apesar do resultado pesado (1-5), até gostou de ver o desempenho minhoto na derrota frente ao Benfica, na primeira jornada do campeonato.

"Precisamos de algum tempo. Não porque a equipa é nova, já no ano passado era. Mas encontrámos dificuldades neste início de época que não esperávamos. Jogadores importantes que não podem treinar ou que só chegaram agora", salientou o técnico, em declarações à Sport TV.

Apesar de considerar que o jogo foi "muito difícil", João Pedro Sousa ficou "contente" com o comportamento da equipa em campo:

"Tentámos e conseguimos transferir o que fazemos no treino para o jogo. Mas tivemos pela frente uma equipa muito forte. A capacidade técnica e física do Benfica desequilibrou o jogo. Nós não conseguimos responder e o resultado foi-se avolumando, e depois em termos anímicos fomos abaixo. Felizmente, conseguimos ter o prémio do golo numa situação que foi falada e que os jogadores interpretaram da melhor maneira."

NewsItem [
pubDate=2020-09-19 00:11:05.0
, url=https://rr.sapo.pt/2020/09/18/futebol-nacional/joao-pedro-sousa-pede-tempo-para-recuperar-o-famalicao-da-ultima-epoca/noticia/207635/
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=174
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_09_18_232152289_joao-pedro-sousa-pede-tempo-para-recuperar-o-famalicao-da-ultima-epoca
, topics=[futebol nacional, bola branca]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]