desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 18 set. 23:26

Al Nasr de Rui Vitória vence na 'Champions' asiática, Al Ain de Pedro Emanuel perde

Al Nasr de Rui Vitória vence na 'Champions' asiática, Al Ain de Pedro Emanuel perde

O Al Nasr venceu na receção ao Sepahan, enquanto o Al Ain foi goleado pelo Al Sadd.

O Al Nasr, treinado por Rui Vitória, somou esta sexta-feira o terceiro triunfo (2-0) na Liga dos Campeões asiática de futebol, na receção ao Sepahan, enquanto o Al Ain, de Pedro Emanuel, foi goleado (4-0) pelo Al Sadd.

No encontro da quarta jornada, o defesa Madu, aos 32 minutos, e o avançado marroquino Hamdallah (41) resolveram na primeira parte o encontro a favor dos sauditas, diante de uns iranianos que não mostraram argumentos para dar a volta à desvantagem e tentar escalar na classificação do grupo D, liderado pelo conjunto de Rui Vitória, com 10 pontos, mais dois do que o Al Sadd, segundo colocado. O Sepahan mantém-se em terceiro, com três.

Horas antes, Pedro Emanuel viu a sua equipa sofrer uma pesada derrota em Doha, no Catar, face aos tentos anotados pelo argelino Bounedjah (26 e 70), Afif (56) e Tabata (86), um resultado que deixa a equipa dos Emirados Árabes Unidos em último, com apenas um ponto somado.

NewsItem [
pubDate=2020-09-19 00:26:19.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/afc-champions-league/artigos/al-nassr-de-rui-vitoria-vence-na-champions-asiatica-al-ain-de-pedro-emanuel-perde
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=158
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2020_09_18_1395090278_al-nasr-de-rui-vitoria-vence-na-champions-asiatica-al-ain-de-pedro-emanuel-perde
, topics=[/futebol/afc-champions-league/, afc-champions-league, desporto, futebol]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]