pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 22 abr. 15:00

Coinbase e Blockchain.info estão a oferecer criptomoedas. Aproveite!

Coinbase e Blockchain.info estão a oferecer criptomoedas. Aproveite!

Para sustentar todo o ecossistema das criptomoedas, foram criadas exchanges. Entre as empresas de transações e armazenamento mais conhecidas estão a Coinbase, Blockchain.info e Binance. Destas plataformas mais famosas, duas delas estão a oferecer criptomoedas. Saiba como pode as pode angariar!

As criptomoedas são um dos conceitos mais inovadores e mediáticos dos últimos anos. Para sustentar todo este ecossistema, foram criadas exchanges e carteiras de criptomoedas. Entre as empresas de transações e armazenamento mais conhecidas estão a Coinbase, Binance e Blockchain.info.

Destas plataformas mais famosas, duas delas estão a oferecer criptomoedas. Saiba como pode as pode angariar!

Coinbase Earn

A Coinbase é, regra geral, a primeira exchange que os investidores usam quando entram no mundo das criptomoedas. A sua interface amigável e intuitiva é um ponto importantíssimo para o sucesso desta plataforma.

Ora, para atrair mais investidores para o mundo das criptomoedas, a Coinbase está a apostar numa vertente de doutrina e criou a Coinbase Earn. A Coinbase Earn é uma modalidade em que os utilizadores aprendem sobre diversas criptomoedas e tokens, ganhando dinheiro no processo ao responder a vários quiz.

No total, o utilizador poderá ganhar até $66 em várias criptomoedas, que depois pode transacionar a seu bel-prazer usando a Coinbase.

Blockchain.info

De forma bem mais simples, a Blockchain.info está igualmente a oferecer Stellar (XLM). Não deve confundir o nome desta empresa de transações e armazenamento de divisas digitais com o nome da tecnologia Blockchain que promete revolucionar o mundo.

Para conseguir coletar a sua quota-parte da oferta da Blockchain.info, o utilizador apenas tem de aceder ao site da empresa e encontrará na home page uma referência a esta campanha.

anterior próxima

A empresa do Luxemburgo justifica esta doação de ativos com a premissa que será o primeiro passo para que mais investidores descubram o mundo das moedas digitais.

No Blockchain, somos apaixonados por conectar o mundo às criptomoedas de maneira segura e fácil. O primeiro passo para se tornar um participante neste ecossistema é obter um recurso de criptomoedas. Ao disponibilizar ativos para os nossos utilizadores, esperamos continuar a construir uma comunidade maior e mais engajada de utilizadores de criptomoedas.

A quantidade da oferta varia, havendo utilizadores a afirmarem ter recebido quase $50 de Stellar. No meu caso, recebi $25 que tem sido o valor padrão.

Já coletou a oferta de criptomoedas que a Coinbase e Blockchain.info estão a desenvolver? É uma boa oportunidade para entrar no mundo das moedas digitais, caso ainda não o tenha feito. Sabia que já pode comprar com bitcoin em Portugal?

Coisas que pode comprar com Bitcoin em Portugal e não sabia

NewsItem [
pubDate=2019-04-22 16:00:45.0
, url=https://pplware.sapo.pt/informacao/coinbase-e-blockchain-oferecer-criptomoedas/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=379
, contentCount=1
, socialActionCount=17
, slug=2019_04_22_589762187_coinbase-e-blockchain-info-estao-a-oferecer-criptomoedas-aproveite
, topics=[tecnologia, notícias, coinbase, blockchain.info, stellar, criptomoedas, xlm]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]