tek.sapo.pttek.sapo.pt - 22 abr. 11:15

Lenovo Z6 Pro será apresentado amanhã na China. Conheça as especificações

Lenovo Z6 Pro será apresentado amanhã na China. Conheça as especificações

Depois de vários rumores, a Lenovo vai mesmo apresentar amanhã o seu novo smartphone topo de gama num evento em Beijing, na China. ...

A menos de 24 horas da sua apresentação oficial, marcado para o próximo dia 23 de abril em Beijing, na China, a Lenovo confirmou as especificações técnicas do Z6 Pro. Segundo uma mensagem de Chang Cheng, vice-presidente da fabricante, na sua conta na rede social Weibo, confirma-se que o modelo irá estar equipado com o poderoso processador Snapdragon 855 da Qualcomm. No entanto, o executivo vai mais longe, referindo que se trata de uma versão especial do chip, o que poderá ser mais potente que os modelos convencionais.

O smartphone terá uma versão de topo de 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno, assim como uma bateria de 4.000 mAh. Terá um ecrã de 6,39 polegadas, com um notch em forma de gota de água. Apesar de as informações disponíveis não esclarecerem se o ecrã será AMOLED ou LCD, sabe-se que terá um sensor biométrico de impressões de sexta geração no display.

Pela imagem das especificações, a câmara apresenta um esquema de quatro lentes com sensores de 48 MP, 16 MP, 8 MP e 2 MP. Os especialistas apontam para a utilização do poderoso sensor IMX586 da Sony, utilizado em alguns flagships das principais fabricantes de smartphones. A Lenovo reclama a capacidade de gerar imagens de 100 MP, através de software de extrapolação. A câmara do Z6 Pro promete ainda a tecnologia HyperVideo, sugerindo captura de imagens a 8K, por exemplo.

Amanhã serão apresentados todos os detalhes oficialmente da nova “joia da coroa” da Lenovo.

Newsletter Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-04-22 12:15:33.0
, url=https://tek.sapo.pt/mobile/equipamentos/artigos/lenovo-z6-pro-sera-apresentado-amanha-na-china-conheca-as-especificacoes
, host=tek.sapo.pt
, wordCount=266
, contentCount=1
, socialActionCount=2
, slug=2019_04_22_2094459216_lenovo-z6-pro-sera-apresentado-amanha-na-china-conheca-as-especificacoes
, topics=[tecnologia, mobile, equipamentos]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]