pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 21 abr. 21:00

Supostos moldes do novo iPhone XI e XI Max aparecem na China

Supostos moldes do novo iPhone XI e XI Max aparecem na China

Está na altura de começarem os rumores "mais a sério" sobre os novos smartphones da Apple. O iPhone XI e XI Max deverão ser escrutinados de dentro para fora. Deste modo, não admira que já circulem imagens de supostos moldes que darão forma ao novo topo de gama da empresa de Cupertino.

Está na altura de começarem os rumores “mais a sério” sobre os novos smartphones da Apple. O iPhone XI e XI Max deverão ser escrutinados de dentro para fora. Deste modo, não admira que já circulem imagens de supostos moldes que darão forma ao novo topo de gama da empresa de Cupertino.

Sites chineses deram a conhecer duas imagens que, sendo verdadeiras, dizem alguma coisa do que virá na linha iPhone.

Moldes denunciam novas câmaras do iPhone XI

Moldes de caixas supostamente para o iPhone XI e iPhone XI Max surgiram no Weibo via Slashleaks. Desse modo, é possível perceber que a Apple estará a enquadrar novas câmaras na traseira do dispositivo.

A ser verdade e indo ao encontro do que foi revelado pelo @OnLeaks em janeiro, os novos iPhones poderão vir equipados com um sensor de imagem fornecido exclusivamente pela Sony. No entanto, as imagens parecem ser impressões 3D ou unidades fresadas a partir de um ficheiro CAD. A apresentação destes “dummies” poderão não passar, contudo, de moldes para empresas terceiras projetar as capas para os novos iPhones.

Pouco pode ser tirado de novidade destas imagens. Podemos perceber que há os desenhos para recortar uma área quadrada com três zonas onde as lentes das câmaras estarão localizadas. Além disso, há um quarto recorte menor na extrusão da câmara que sugere onde aparecerá o flash.

A segunda imagem mostra que a Apple pode estar a planear manter o notch. O entalhe denuncia quatro possíveis orifícios dos sensores e um orifício do altifalante.

Que dados poderão “certificar” a autenticidade?

Nenhum. Aliás, como no passado, muito se irá falar, muita coisa será pura especulação, mas lá pelo meio algumas coisa será real. Neste caso, não foi possível apurar a proveniência das imagens e estas poderão ser apenas moldes de teste de empresas que nada têm a ver com a Apple.

Vários pontos de vista deixados por analistas referem que este modelo de 2019 trará as maiores alterações na câmara. Por outro lado, a porta lightning não será trocada por USB-C e manterá a linha de design iniciada no iPhone X. O tamanho dos ecrãs deverá manter as medidas atuais.

NewsItem [
pubDate=2019-04-21 22:00:21.0
, url=https://pplware.sapo.pt/apple/supostos-moldes-do-iphone-xi-e-xi-max-aparecem-nos-media-china/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=351
, contentCount=1
, socialActionCount=9
, slug=2019_04_21_1683113739_supostos-moldes-do-novo-iphone-xi-e-xi-max-aparecem-na-china
, topics=[apple, tecnologia, china, iphone/apple watch, moldes, iphone xi max, rumores, iphone xi]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]