pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 15 nov. 17:14

Gimbal FeiyuTech Vimble 2: Vídeos com smartphone levados a outro nível

Gimbal FeiyuTech Vimble 2: Vídeos com smartphone levados a outro nível

Se as câmaras dos smartphones já são excelentes na captação de imagem, ainda não o são na sua estabilização e é aqui que os gimbals dão uma ajuda... sim, o selfie sticks já eram! Conheça o FeiyuTech Vimble 2 a um preço muito interessante.

Estamos na era das partilhas, da criação de conteúdo e do vídeo. Seja criar para mostras aos familiares, criar para mostrar aos amigos do Instagram ou aos milhares de seguidores do YouTube, a verdade é que todos o queremos fazer sempre com melhor qualidade.

Se as câmaras dos smartphones já são excelentes na captação de imagem, ainda não o são na sua estabilização e é aqui que os gimbals dão uma ajuda… sim, os selfie sticks já eram! Conheça o FeiyuTech Vimble 2 a um preço muito interessante.

O FeiyuTech Vimble 2 é um gimbal para smartphone que tem como objetivo manter a câmara estabilizada em três eixos durante a captação de imagens, garantindo imagens estáveis e de grande qualidade, principalmente em vídeo.

Este acessório, ao contrário de outros do género, assemelha-se ao selfie stick comum não só pelo facto de permitir segurar o smartphone, adaptando-se aos mais diversos tamanhos, mas também por ter um extensor, dando ao utilizador mais liberdade na distância da captação das imagens.

No seu punho inclui vários botões que permitirão, por exemplo, mudar rapidamente a direção de disparo da horizontal para a vertical, controlar o obturador da câmara, tirando fotografias ou iniciando a gravação de vídeo. Há uma aplicação móvel do gimbal, disponível para Android e iOS, que permite ajustar alguns parâmetros e controlar o gimbal remotamente, para o caso de o colocar num tripé.

Os três eixos do gimbal, tilting, rolling e panning, têm ambos ângulos de 320º, proporcionando uma maior liberdade de utilização e uma estabilização de qualidade. Ao nível da bateria, o FeiyuTech Vimble 2 vem equipado com uma bateria que garante uma autonomia até 5 horas e ainda pode ser utilizada como powerbank para carregar o smartphone.

O gimbal tem como dimensões 118 x 110,5 x 323 mm e o seu peso é de cerca de 428 g. Pode suportar ainda até uma carga máxima de 220 g, um limite razoável tendo em consideração o peso da maioria dos smartphones disponíveis hoje no mercado.

O FeiyuTech Vimble 2 está disponível por menos de 70 €, com stock limitado. Os envios são gratuitos e não estão sujeitos a taxas de alfândega, utilizando o método “Frete grátis”.

FeiyuTech Vimble 2

Sugestão Pplware
  • Descubra outros estabilizadores em promoção
  • NewsItem [
    pubDate=2018-11-15 18:14:22.0
    , url=https://pplware.sapo.pt/gadgets/gimbal-feiyutech-vimble-2/
    , host=pplware.sapo.pt
    , wordCount=372
    , contentCount=1
    , socialActionCount=3
    , slug=2018_11_15_954094579_gimbal-feiyutech-vimble-2-videos-com-smartphone-levados-a-outro-nivel
    , topics=[câmara, tecnologia, foto, estabilizador, vídeo, gadgets, gimbal]
    , sections=[ciencia-tecnologia]
    , score=0.000000]