pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 24 set. 18:35

Antenna-gate? iPhone Xs com problemas de conectividade

Antenna-gate? iPhone Xs com problemas de conectividade

A lista de queixas já tem alguma dimensão e há comparações com outros dispositivos com sistema operativo Android e também com outras versões do iPhone.

Os novos iPhones Xs, Xs Max e Xr foram apresentados no passado dia 12 de setembro num evento realizado no Steve Jobs Theater, no

Segundo os vários depoimentos na rede social Reddit, no macrumors e também no próprio fórum da Apple, tanto o iPhones Xs e Xs Max apresentam problemas ao nível da captação de sinal do operador assim como ao nível da receção do sinal Wi-Fi o que implica velocidade de comunicação inferiores.

Segundo alguns testemunhos, a quebra de velocidades ao nível do Wi-Fi, comparativamente a outros iPhones é bem notável e há várias quebras de sinal. Este é certamente um problema frustrante, até porque era suposto o iPhone Xs garantir melhores velocidades de comunicação comparativamente ao iPhone X segundo os testes realizados pela SpeedSmart.

De relembrar que estes equipamentos já foram desmontados e há uma nova linha, na parte inferior do telefone que aparentemente está associada à antena e ajuda a reforçar a receção do sinal.

Há quem já tenha, inclusive, feito alguns testes que revelam que tanto o iPhones Xs e Xs Max não impressionam no que diz respeito à potência das antenas. Por outro lado, existem também clientes que referem não notar qualquer anomalia a este nível no seu novo equipamento.

As teorias e queixas são de diferentes tipos e ainda não há qualquer reação por parte da empresa de Cupertino, inclusive no seu fórum de discussão. O Pplware vai continuar a acompanhar este caso e até lá aguardamos também pelo feedback dos nossos leitores e da Apple.

Via

Leia também…

iPhone XS foi desmontado e as diferenças são poucas para o iPhone X

NewsItem [
pubDate=2018-09-24 19:35:55.0
, url=https://pplware.sapo.pt/apple/antenna-gate-iphone-xs-com-problemas-de-conectividade/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=263
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_09_24_814134110_antenna-gate-iphone-xs-com-problemas-de-conectividade
, topics=[apple, tecnologia, iphone/ipod]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]