www.pcguia.ptpcguia.pt - 24 set. 18:31

Garmin tem novos relógios de fitness

Garmin tem novos relógios de fitness

A Garmin expandiu a família de produtos vivomove HR com o lançamento dos novos modelos premium e sport, desenvolvidos com o aspecto de relógios analógicos. Um dos novos modelos do vivomove HR apresenta um mostrador prateado e uma bracelete de silicone azul e outro com mostrador preto e bracelete de silicone em bege. Por outro lado, a versão premium tem um modelo em cores rosa-dourado e uma bracelete de couro cinzenta e outro com a bracelete de couro preto e castanho claro. Entre as suas funções como monitor de actividades, destacam-se os perfis de actividades para corrida, caminhada, musculação e cardio. O Vívomove HR oferece ainda a sincronização com o Garmin Connect, que permite, entre outros, fazer caminhadas sem a …

A Garmin expandiu a família de produtos vivomove HR com o lançamento dos novos modelos premium e sport, desenvolvidos com o aspecto de relógios analógicos.

Um dos novos modelos do vivomove HR apresenta um mostrador prateado e uma bracelete de silicone azul e outro com mostrador preto e bracelete de silicone em bege.

Por outro lado, a versão premium tem um modelo em cores rosa-dourado e uma bracelete de couro cinzenta e outro com a bracelete de couro preto e castanho claro.

Entre as suas funções como monitor de actividades, destacam-se os perfis de actividades para corrida, caminhada, musculação e cardio.

O Vívomove HR oferece ainda a sincronização com o Garmin Connect, que permite, entre outros, fazer caminhadas sem a necessidade de iniciar e parar o temporizador de actividade.

Para Vanessa Garrido, directora de Marketing da Garmin Iberia, “eleger entre funcionalidade e estilo é coisa do passado. O design sofisticado e moderno dos novos modelos vívomove HR é ideal para os utilizadores que desejam usufruir de uma vida activa sem renunciar à elegância de um relógio tradicional de ponteiros”.

Os novos Garmin vívomove HR 2018 sport e HR 2018 premium têm um PVP desde 199,99 e 299,99 euros, respectivamente.

Via Garmin.

NewsItem [
pubDate=2018-09-24 19:31:11.0
, url=https://www.pcguia.pt/2018/09/garmin-tem-novos-relogios-de-fitness/
, host=www.pcguia.pt
, wordCount=194
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_09_24_1933267134_garmin-tem-novos-relogios-de-fitness
, topics=[tecnologia, notícias, garmin, fitness, vivomove hr, hardware]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]