www.rtp.pt

www.rtp.ptrtp.pt - 16 abr. 11:22

Sporting procura consolidar liderança da I Liga

O Sporting procura esta terça-feira consolidar a liderança da I Liga portuguesa de futebol, na visita ao terreno do Famalicão, em jogo em atraso da 20.ª jornada, inicialmente previsto para 3 de fevereiro.

www.rtp.ptrtp.pt - 16 abr. 12:49

Tocha Olímpica já foi acesa

A chama olímpica foi acesa esta terça-feira na antiga cidade de Olímpia e começou agora um longo périplo até à chegada a Paris para os Jogos Olímpicos de 2024, que começam daqui a 101 dias.

www.rtp.ptrtp.pt - 16 abr. 12:08

Felix Zwayer é o árbitro do Marselha-Benfica

O alemão Félix Zwayer é o árbitro do jogo de quinta-feira entre Marselha e Benfica (20h00 em Lisboa), da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol, informou a UEFA.

www.rtp.ptrtp.pt - 16 abr. 13:03

FC Porto finaliza compra dos terrenos da academia

O FC Porto formalizou a aquisição de 14 hectares de terreno no concelho da Maia, distrito do Porto, para a construção da sua academia de futebol, depois de apresentar uma proposta de 3,4 milhões de euros.

www.rtp.ptrtp.pt - 16 abr. 14:20

Israel não deixa dúvidas sobre resposta ao Irão

Apesar dos apelos da comunidade internacional, as declarações públicas dos representantes israelitas vai no sentido de dizer claramente que haverá uma resposta ao ataque iraniano de sábado.

www.rtp.ptrtp.pt - 16 abr. 10:13

Atalanta cede empate na receção ao Verona

A Atalanta desperdiçou uma vantagem de dois golos na receção ao Verona (2-2), para a 32.ª jornada da Liga italiana de futebol, e somou o segundo jogo seguido sem vencer na competição.

www.rtp.ptrtp.pt - 16 abr. 10:07

Roma confirma trauma torácico de Evan Ndicka

O futebolista costa-marfinense Evan Ndicka não sofreu um ataque cardíaco, mas sim um trauma torácico no jogo de domingo entre Udinese e Roma, da Liga italiana, no qual desfaleceu, esclareceu o emblema romano.

www.rtp.ptrtp.pt - 16 abr. 09:59

Jaime Faria brilha no challenger de Oeiras

O português Jaime Faria conquistou a maior vitória da carreira, ao derrotar na ronda inaugural do Oeiras Open 125 o brasileiro Thiago Monteiro, segundo cabeça de série do challenger português, a decorrer no Complexo de Ténis do Jamor.

www.rtp.ptrtp.pt - 16 abr. 09:51

Matilde Jorge estreia-se no circuito WTA com vitória

A portuguesa Matilde Jorge estreou-se no circuito WTA com uma vitória frente à compatriota Ana Filipa Santos na ronda inaugural do Oeiras Ladies Open, que está a decorrer no Complexo de Ténis do Jamor.

www.rtp.ptrtp.pt - 16 abr. 11:01

"Champions". FC Barcelona e Atlético de Madrid defendem

O FC Barcelona e Atlético de Madrid defendem vantagens mínimas frente a Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund, respetivamente, na segunda mão dos "quartos" da Liga dos Campeões em futebol, enquanto Manchester City-Real Madrid e Bayern Munique-Arsenal estão empatados.

www.rtp.ptrtp.pt - 16 abr. 11:01

A guerra nas profundezas dos mares e oceanos

Os alertas são feitos pelo vice-comandante do Allied Maritime Command (MARCOM), da NATO que admite que a segurança de quase mil milhões de pessoas na Europa e na América do Norte está ameaçada.

www.rtp.ptrtp.pt - 16 abr. 10:46

Um dos mais belos edifícios da Dinamarca está em chamas

A antiga Bolsa de Valores é um edifício do século XVII, os media dinamarqueses já lhe chamam o “momento Notre Dame” da Dinamarca, numa comparação com o incêndio que destruiu o emblemático edifício de Paris, fez na segunda-feira cinco anos.

www.rtp.ptrtp.pt - 16 abr. 09:48

Dia da Voz. Um poema à voz de Maria Flor Pedroso

No dia da Voz a rádio pública dá a conhecer a protagonista é uma conhecida voz da Antena 1: a jornalista Maria Flor Pedroso, a quem um ouvinte decidiu escrever um poema.

www.rtp.ptrtp.pt - 16 abr. 09:35

Tiago Apolónia e Fu Yu perdem em Macau

Os portugueses Tiago Apolónia e Fu Yu perderam os primeiros encontros da fase de grupos da Taça do Mundo de ténis de mesa de Macau, que pode ajudar a decidir a qualificação para os Jogos Olímpicos.

www.rtp.ptrtp.pt - 16 abr. 00:05

Chelsea goleia o Everton com festival de Cole Palmer

O Chelsea obteve a maior vitória da temporada ao ‘destruir’ o Everton (6-0), no fecho da 33.ª jornada da Liga inglesa de futebol, com Palmer a assinar um poker e a subir a melhor marcador da prova.

www.rtp.ptrtp.pt - 15 abr. 22:11

Programa de Estabilidade. PS vai analisar documento com atenção

O secretário-geral do Partido Socialista admite que ainda não teve oportunidade para olhar para o programa de Estabilidade que o Governo entregou esta segunda-feira no parlamento, mas considera que os últimos dias são a prova de que todo o cuidado é pouco com o que é dito pelo Executivo de Luís Montenegro.