desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 2 jun. 13:58

Torreense anuncia criação de equipa de sub-23 para competir na Liga Revelação

Torreense anuncia criação de equipa de sub-23 para competir na Liga Revelação

Não é conhecido, para já, o treinador e quais vão ser os elementos que vão constituir o plantel....

O Torreense, que disputa a II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a criação de uma equipa de sub-23, a primeira do clube a competir na Liga Revelação.

"O projeto de expansão e crescimento sustentado do orgulho do Oeste continua a dar passos firmes e, esta sexta-feira, conheceu um novo capítulo. O Torreense aceitou o convite endereçado pela Federação Portuguesa de Futebol e, desta maneira, irá contar com uma equipa de sub-23 na próxima edição da Liga Revelação", lê-se em nota publicada nos canais de comunicação do clube.

Desta forma, os 'azuis-grená' vão disputar pela primeira vez na história a referida competição, não sendo conhecido, para já, quem será o treinador e quais vão ser os elementos que vão constituir o plantel.

"Esta será mais uma importante plataforma para dar continuidade ao trabalho de base realizado nos escalões de formação, num novo contexto competitivo e aproximá-los do futebol profissional", assume ainda o emblema.

NewsItem [
pubDate=2023-06-02 14:58:00.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-revelacao/artigos/torreense-anuncia-criacao-de-equipa-de-sub-23-para-competir-na-liga-revelacao
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=150
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2023_06_02_680925241_torreense-anuncia-criacao-de-equipa-de-sub-23-para-competir-na-liga-revelacao
, topics=[liga-revelacao, desporto, /futebol/liga-revelacao/, futebol]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]