rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 2 jun. 13:46

Se Sérgio Conceição sair do Porto, "os jogadores ficarão afetados"

Se Sérgio Conceição sair do Porto, "os jogadores ficarão afetados"

O treinador está a ser associado a interesse do Nápoles. Beto, antigo jogador do FC Porto, entende que existe um "laço muito forte" entre Sérgio e o plantel.

Beto considera que uma eventual saída de Sérgio Conceição do comando técnico do FC Porto teria impacto forte no plantel. O treinador tem mais um ano de contrato, mas como tem acontecido, sucessivamente, nos últimos tempos, volta a ver o seu nome associado a interesse de grandes clubes, sobretudo italianos.

”O caso do Sérgio Conceição é muito particular porque nestes últimos anos tem sido uma imagem muito forte do FC Porto. Como treinador está a fazer um trabalho excecional. Criou uma relação muito especial com os jogadores, com a sua cumplicidade e a sua exigência. No caso de uma saída claro que os jogadores vão ficar afetados, até porque são muitos e os laços são muito fortes", afirma o antigo guarda-redes do FC Porto, em entrevista à Renascença.

O Nápoles, campeão italiano, dispensou Spalleti e Sérgio Conceição foi, de imediato, colocado na rota da sucessão. Sérgio Conceição, de 48 anos, tem contrato com o Porto até 2024. Três vezes campeão, em seis épocas, o treinador jogará pela terceira Taça de Portugal no domingo, frente ao Sporting de Braga. O jogo é às 17h15, no Estádio Nacional, em Oeiras. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

NewsItem [
pubDate=2023-06-02 14:46:20.0
, url=https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/porto/2023/06/02/se-sergio-conceicao-sair-do-porto-os-jogadores-ficarao-afetados/333866/
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=200
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2023_06_02_566777564_se-sergio-conceicao-sair-do-porto-os-jogadores-ficarao-afetados
, topics=[porto, bola branca]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]