tek.sapo.pttek.sapo.pt - 2 jun. 22:11

Antivine é um jogo com quebra-cabeças relaxantes para desfrutar sem pressa

Antivine é um jogo com quebra-cabeças relaxantes para desfrutar sem pressa

Em Antivine tem como missão ajudar o protagonista do jogo numa viagem de autodescoberta, guiando-o por uma variedade de percursos, resolvendo quebra-cabeças e descobrindo segredos pelo caminho.

Os quebra-cabeças são uma boa forma de afastar o aborrecimento enquanto exercita a mente. Se é fã de propostas mais relaxantes, para desfrutar sem pressa, Antivine é uma opção a considerar, com uma narrativa que promete tocar o coração dos jogadores. 

Este jogo passa-se num mundo habitado por pequenas criaturas que, com o passar do tempo, se transformam em árvores de fruto. Esta é uma etapa inevitável para quem lá vive, menos para o protagonista da história, que terá de embarcar numa viagem de autodescoberta para descobrir as respostas que tanto procura acerca da sua identidade. 

Clique nas imagens para ver com mais detalhe 

A sua missão passa por ajudar o protagonista nesta viagem, guiando-o por uma variedade de percursos, resolvendo quebra-cabeças e descobrindo segredos pelo caminho. Mudar o ângulo em que os puzzles são apresentados é, em muitos casos, a chave para encontrar a solução, mas há mais estratégias para desvendar.

Veja o vídeo

Antivine está disponível para Android, na Play Store. Além de poder ser descarregado e jogado gratuitamente, este título conta com itens adicionais pagos, com preços a começarem nos 3,99 euros. Há também uma versão para iOS, na App Store, com um preço de 5,99 euros, e para PC, através da Steam, por 8,79 euros.

NewsItem [
pubDate=2023-06-02 23:11:03.0
, url=https://tek.sapo.pt/mobile/android/artigos/antivine-e-um-jogo-com-quebra-cabecas-relaxantes-para-desfrutar-sem-pressa
, host=tek.sapo.pt
, wordCount=209
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2023_06_02_1237656404_antivine-e-um-jogo-com-quebra-cabecas-relaxantes-para-desfrutar-sem-pressa
, topics=[tecnologia, aplicações, android, ios, quebra-cabeças, jogos, apps]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]