tek.sapo.pttek.sapo.pt - 1 abr. 13:36

10 jogos novos para experimentar em abril na sua consola ou PC

10 jogos novos para experimentar em abril na sua consola ou PC

Star Wars Jedi: Survivor, Dead Island 2, Minecraft: Legends e Horizon Forbidden West: Burning Shores são os maiores destaques....

Abril é o mês em que recebemos o primeiro DLC de Horizon Forbidden West. A aventura é uma das mais esperadas deste mês, especialmente depois de a Guerrilla Games nos ter mostrado que tem total domínio sobre este universo, em 2017, ao estender o seu primeiro jogo com Frozen Wilds, um acrescento igualmente popular. Desde então que Aloy protagonizou mais uma história e que esta franquia não dá sinais de abrandar.

Neste caso, vamos poder acompanhar a heroína numa região vulcânica, onde ressurge uma nova ameaça ao equilíbrio do planeta. Estão prometidos novos inimigos e novas mecânicas, nomeadamente uma nova forma de explorar e viajar este mundo, através de uma máquina híbrida, capaz de nos transportar pelo ar e pela água.

Star Wars Jedi: Survivor é outros dos títulos em destaque. Trata-se da sequela do aclamado Star Wars Jedi: Fallen Order, de 2019. Neste jogo, vamos poder continuar a história de Cal Kestis, cinco anos após os acontecimentos do último jogo. Numa altura em que o Império representa uma ameaça maior do que nunca, o Jedi terá de explorar novos planetas, dominar novas técnicas e enfrentar novos inimigos numa aventura que o desafiará a proteger o legado da Ordem e a segurança da galáxia.

Apesar de serem dois nomes sonantes, nenhum destes jogos é mais aguardado que Dead Island 2. O título atravessou uma fase de desenvolvimento tumultuosa e esteve quase para ser cancelado. Anunciado em 2014, num teaser que deixou água na boca dos fãs da série, só oito anos mais tarde, em 2022, Dead Island 2 voltaria a ser mencionado num trailer que confirmava a data de lançamento para este ano.

Este é um RPG de ação na primeira pessoa que se desenrola numa Califórnia em quarentena restrita, depois de ter sido identificado um novo vírus que transformou boa parte dos seus habitantes em zombies. Conte com um combate dinâmico, armas modulares e únicas, momentos de humor e cenas particularmente gráficas.

Em abril, estes e outros jogos chegarão às lojas. Conheça 10 dos mais promissores e aguardados na galeria abaixo.

NewsItem [
pubDate=2023-04-01 14:36:00.0
, url=https://tek.sapo.pt/multimedia/artigos/10-jogos-novos-para-experimentar-em-abril-na-sua-consola-ou-pc
, host=tek.sapo.pt
, wordCount=338
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2023_04_01_476108508_10-jogos-novos-para-experimentar-em-abril-na-sua-consola-ou-pc
, topics=[videojogos, tecnologia, playstation, gaming, nintendo, pc, xbox, jogos]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]