observador.ptobservador.pt - 1 abr. 14:16

Mulher atropelada por carro da PSP na Avenida Almirante Reis em Lisboa

Mulher atropelada por carro da PSP na Avenida Almirante Reis em Lisboa

Recorde-se que este sábado vai decorrer uma manifestação nos jardins da Alameda D. Afonso Henriques contra as políticas de Habitação onde, segundo os organizadores, se esperam "milhares" de pessoas.

Uma mulher de 38 anos foi atropelada, este sábado, por um carro da PSP na Avenida Almirante Reis, em Lisboa. Segundo fontes do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa e da PSP, a vítima foi estabilizada no local e depois transportada para o hospital.

De acordo com o que foi possível apurar junto de fonte da polícia, a Avenida Almirante Reis esteve parcialmente cortada no sentido ascendente. O acidente aconteceu quando o carro da PSP circulava em marcha de emergência para “responder a uma situação crítica” e estava devidamente sinalizado para o efeito.

Recorde-se que este sábado vai decorrer uma manifestação nos jardins da Alameda D. Afonso Henriques contra as políticas de Habitação onde, segundo os organizadores, se esperam “milhares” de pessoas.

A avenida Almirante Reis cruza, precisamente, os jardins da Alameda e liga essa zona ao Martim Moniz, para onde se deve deslocar a marcha.

NewsItem [
pubDate=2023-04-01 15:16:29.0
, url=https://observador.pt/2023/04/01/mulher-atropelada-por-carro-da-psp-na-avenida-almirante-reis-em-lisboa/
, host=observador.pt
, wordCount=143
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2023_04_01_1083511103_mulher-atropelada-por-carro-da-psp-na-avenida-almirante-reis-em-lisboa
, topics=[acidente rodoviário, lisboa, psp]
, sections=[sociedade]
, score=0.000000]