eco.sapo.pteco.sapo.pt - 29 nov. 16:42

Benedita Miranda acumula liderança de quatro novos países no Sitel Group

Benedita Miranda acumula liderança de quatro novos países no Sitel Group

Com a nomeação, a profissional fica responsável por uma equipa total de 11.500 colaboradores.

Benedita Miranda acaba de ser nomeada general manager multilingual region, passando a ser responsável, para além de Portugal, Itália, Grécia e Espanha, por mais quatro países no Sitel Group. Junta a Bulgária, o Egito, a Roménia e a Hungria às suas responsabilidades. Os oito mercados que vai, agora, liderar estão integrados nos 19 Sitel Multilingual Hubs, que são hubs multilíngues de suporte ao cliente, estrategicamente localizados, com mais de 10.000 funcionários multilíngues capazes de dar resposta às necessidades dos clientes, em mais de 35 idiomas.

“É com grande satisfação e entusiasmo que abraço este novo desafio profissional! Os resultados conquistados ao longo do meu percurso na Sitel, com o apoio das equipas com quem tenho o privilégio de trabalhar, estimulam-me a querer continuar a contribuir para que a empresa seja uma referência como empregador, inovadora nos seus processos e formas de trabalhar, onde os colaboradores são valorizados e onde as suas competências são potenciadas”, refere Benedita Miranda.

“Acreditamos que, no mundo global em que vivemos, estar mais próximo da cultura dos clientes, falando a sua língua e conhecendo os seus hábitos é fundamental para o sucesso e crescimento”, acrescenta, em comunicado.

Benedita Miranda é licenciada em Psicologia, pela Universidade Lusíada, tem um executive master em Marketing pela Católica Porto Business School e um MBA pelo ESADE, em Barcelona. O seu percurso profissional na área do customer experience management teve início há mais de 20 anos. Em 2010, entrou na Sitel para desempenhar a função de site director, tendo mais tarde, em 2013, assumido o cargo de country manager de Portugal. Em 2015 passou a liderar a gestão da empresa em Itália e, no início de 2021, foi nomeada general manager da Sitel em Portugal, Grécia e Itália.

Com a nomeação para liderar estes novos mercados, Benedita Miranda fica responsável por uma equipa total de 11.500 colaboradores.

NewsItem [
pubDate=2022-11-29 17:42:32.0
, url=https://eco.sapo.pt/2022/11/29/benedita-miranda-acumula-lideranca-de-quatro-novos-paises-no-sitel-group/
, host=eco.sapo.pt
, wordCount=305
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_11_29_928028038_benedita-miranda-acumula-lideranca-de-quatro-novos-paises-no-sitel-group
, topics=[mercado de transferências]
, sections=[]
, score=0.000000]