www.dn.ptdn.pt - 29 nov. 21:14

Gala dos Sonhos regressa com homenagem a Sara Carreira. E um novo single

Gala dos Sonhos regressa com homenagem a Sara Carreira. E um novo single

Evento solidário terá este ano uma surpresa: um novo single da artista desaparecida precocemente.

A segunda edição do evento de solidariedade Gala dos Sonhos realiza-se no próximo domingo, 4 de dezembro, e promete muita música portuguesa e algumas surpresas, nomeadamente o lançamento de um novo tema de Sara Carreira, artista desaparecida num acidente de viação, em 2020, aos 21 anos.

Este ano, a gala -- que é aberta ao público mas cujos bilhetes, segundo informação enviada ao DN, esgotaram semana e meia após terem sido postos à venda -- homenageia a artista Sara Carreira.

Com emissão em direto na SIC, a Gala dos Sonhos será apresentada por Fátima Lopes, embaixadora da Associação Sara Carreira, e contará com vários artistas, como Tony, David e Mickael Carreira, Mariza, Ivandro, Calema, Nininho Vaz Maia, Agir, TOY, Pedro Abrunhosa, entre outros.

Uma das surpresas ligada à gala será o lançamento de um novo single de Sara Carreira. Com o nome "Só tu me fazes bem", é o cumprir de um desejo da jovem cantora.

"De modo a dar continuidade aos sonhos de Sara, a família não só continua a apostar num trabalho diário na Associação que ganhou o seu nome, como cumpre um dos desejos da artista: lançar um single que deixou gravado e cuja intenção seria lançar um dia. Ao tema juntam-se as vozes de Tony, David e Mickael Carreira", pode ler-se em comunicado enviado ao DN.

O tema inédito estará disponível sexta-feira, dia 2 de dezembro, em todas as plataformas digitais e será apresentado a todo o país, ao vivo, na Gala dos Sonhos, no domingo.

NewsItem [
pubDate=2022-11-29 22:14:00.0
, url=https://www.dn.pt/cultura/gala-dos-sonhos-regressa-com-homenagem-a-sara-carreira-e-um-novo-single-15401278.html
, host=www.dn.pt
, wordCount=245
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_11_29_1199115907_gala-dos-sonhos-regressa-com-homenagem-a-sara-carreira-e-um-novo-single
, topics=[sara carreira, cultura, música]
, sections=[vida]
, score=0.000000]