visao.sapo.ptvisao.sapo.pt - 29 nov. 13:33

Visão | Passatempos: vê o que podes ganhar este mês!

Visão | Passatempos: vê o que podes ganhar este mês!

Participa e habilita-te a ganhar livros ilustrados do Harry Potter, o novo Pictionary Air, jogos Pokémon para Nintendo e artigos do filme 'O Gato das Botas'

Sim, é verdade, este mês a VISÃO Júnior «armou-se» em Pai Natal e traz muitos presentes para te oferecer. Vê na revista como podes participar nos passatempos de dezembro, olha que vale a pena!

3 livros ilustrados e em grande formato Harry Potter e a Ordem de Fénix. A história de J.K. Rowling é ilustrada por Jim Kay e Neil Packer, cujos desenhos dão ainda mais magia ao mundo fantástico de Hogwarts. Bora participar para receberes um em casa?

4 jogos Pokémon Violet e Scarlet para Nintendo Switch. Prepara-te: vêm aí umas criaturas endiabradas e cheias de poderes que te vão prender à tua consola! A aventura começa em Paldea, uma região imensa com lagos, planaltos e cordilheiras perigosas. E é aí que entras em ação, enquanto te moves entre três grandes histórias e desafias Gyms! Bora participar para jogar?

3 jogos Pictionary Air. Esta é a versão digital deste divertido jogo. Com o Pictionary Air, os jogadores desenham no ar, sem conseguir ver aquilo que estão a desenhar, enquanto os restantes participantes veem o que está a acontecer em tempo real, nos seus ecrãs. A «magia» acontece graças à app Pictionary Air, que pode ser instalada num telemóvel ou tablet.

5 conjuntos de artigos do filme O Gato das Botas: O Último Desejo. No dia 3 de dezembro, estreia-se nos cinemas o filme e nós temos prémios muito fixes para te oferecer. São cinco conjuntos e cada um inclui um saco, uma t-shirt, um estojo e uma pulseira. Se és fã deste divertido felino, participa!

Diverte-te com a tua VISÃO Júnior, nas bancas dia 1 de dezembro!

Para comprar a VISÃO Júnior deste mês, não é preciso sair de casa: basta ir à loja TIN, encomendá-la e recebê-la uns dias depois em casa, pelo correio, comodamente.

Gostavas de receber a VISÃO Júnior todos os meses em casa, em teu nome? Abrir a caixa do correio e ter lá uma coisa especial, para ti… Que tal pedires a revista aos teus pais como presente de natal? Vê como podem fazê-lo aqui. É muito fácil.

VISÃO Júnior de dezembro de 2022

Olha quem já está nas bancas para te ajudar a preparar o Natal mais original de sempre!

Um Calendário do Advento cheio de ideias e presentes!

Prepara-te: com este calendário, não vais ter um minuto de tédio. E até as férias vão ser mais divertidas

Truques para estudares melhor

Olhas para os manuais e pensas que tens tanto para estudar que nem sabes por onde começar? Temos dicas que te vão ajudar

NewsItem [
pubDate=2022-11-29 14:33:26.0
, url=https://visao.sapo.pt/visaojunior/revista/2022-11-29-passatempos-ve-o-que-podes-ganhar-este-mes/
, host=visao.sapo.pt
, wordCount=413
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2022_11_29_115260053_visao-passatempos-ve-o-que-podes-ganhar-este-mes
, topics=[passatempos, pokémon violet, pokémon scarlet, o gato das botas, revista, nintendo switch, harry potter, pictionary, visão júnior]
, sections=[vida]
, score=0.000000]